016| 𝗜 𝗵𝗮𝘁𝗲 𝘆𝗼𝘂

66 4 2
                                    

JUNE, 29

Louis Partrigde

Cara o que eu vivi agora foi uma das coisas mais intensas que já presenciei, uma emoção que nunca mais tinha sentido, sempre cantei está música com a minha mãe, ela faz falta em casa, é difícil falar sobre ela após ela ter sumido do mapa, e falando em pais, meu pai não é nada presente, sempre vive engravatado, nunca dá a mínima para os filhos. Última vez que me lembro de ter saído com ele foi quando ele me levou no jogo dos Lakers quando fiz 14 anos, depois disso cresci e percebi que ele não era tão legal quanto eu imaginava, me maltratava sem motivo algum, me machucava, já quase me matou, quando eu resolvi morar em um trailer no quintal de casa, e quando meu pai não está fico na mansão, pois Sophie gosta de passar as tardes comigo, mas hoje vou tentar aproveitar essa noite, sem lamentações.

Louis?, Está tudo bem? — June pergunta perecendo preocupada.

— Ah... Sim June só estava pensando.

— Ah, não é hora para pensar, quer uma bebida? — ela fala me oferecendo um copo.

— Claro — dou um gole, ela estava mais forte que o comum, desceu rasgando minha garganta.

— E aí podemos conversar, mas aqui não — ela fala me puxando.

— Mas como assi... — Ela me puxa para um beijo, tento me soltar de seus braços mas ela continua insistindo

— Não resiste né? — Ela começa abrindo os botões da minha camiseta

— June para...June... Agora não é a hora.

— Não temos hora, pare com isso - ela me olha maliciosamente e me beija novamente.

— June... Pare com isso... Você é legal, mas eu não quero você, entende? — Me afasto da garota.

— Ah... Já entendi é por conta da S/n não é?

— Não, isso não tem nada a ver com ela. Eu sempre a odiei. Eu odeio S/n Wolfhar-

— O quê está fazendo aí Partrigde? — Escuto uma voz suave, S/n me vê com metade da camiseta aberta e com June praticamente em cima de mim. Merda!

— Ah... não prescisa falar nada... — S/n sai em direção a praia.

— S/n...

— Calma Louis, ela só fez isso para te irritar!

— Você literalmente fudeu com tudo!

S/n Wolhard

Meu sangue ferve como se fosse uma bomba prestes a explodir, como assim? Todas as indiretas serviram de nada? É impossível confiar em um garoto como Louis James Partrigde e fique sabendo que eu te odeio. Por que eu estou tão raivosa!

— Ei S/n calma na dosagem amiga pelo amor de Deus — Millie fala quando viro a garrafa de whisky na minha boca.

— Meu Deus se calma, depois você vai passar mal garota! — Mason me fala.

— Ah que se foda! — começo a dançar loucamente com a garrafa na mão — Você não vem?

Depois todo mundo começa a dançar já eram umas 2 da manhã e não tinha hora para acabar com aquela festa, dançava sensualizando, rindo, cantando com todo mundo e sofrendo com algumas músicas.

— Ei, você está bem? — Thimothee me pergunta perecendo preocupado.

— Tô ótima! — claro que não.

— certeza?

— Sim! — Ele me abraça brevemente meu Deus que menino lindo

[...]

Louis Partridge

Depois de ficar me lamentando no banheiro, resolvo ir falar com S/n, sento em um toco da árvore que estava em volta da fogueira, quando vejo ela dança loucamente, essa garota é um pecado, como ela me consegue mexer com o psicólogo de uma pessoa assim, ela dança rebolando sem ao mesmo se preocupar em quando isso vai acabar, ela me faz sentir vivo, só em a observar me tira todas as coisa ruins de meu pensamento.

— S/n? — Falo me aproximando.

- ahn? Ah é você seu ba...baca - ela fala apontando para mim, e não está errada, mas meio alterada.

— Posso falar com você?

— Vai falar comigo?, Mas pra quê? — ela fala passando a mão sobre meu abdômen

— Pelo quê aconteceu antes, me desculpe.

— Louis... Como você tem coragem de me pedir des... desculpas, me faz criar esperanças pra quê?

— Você bebeu muito mesmo né? nem pra beber direto você bebe.

— Ahn?, Eu tô morrendo de sono — ela fala caindo em meus braços

Seguro ela em meus braços consigo sentir seu perfume misturado com cigarro e bebida, cara ela tá muito bêbada, levo ela até seu, tiro seus sapatos, e cubro ela com um cobertor.

Louis?

— Oi, O quê foi?

— Eu te odeio — ela fala sorrindo e cai no sono.

— Boa noite pra você também — desligo a luz e vou para minha chalé dormir de uma vez por todas.

__________________________________

Beijos da Ivy
💝

𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑, ℓσυis ρ.Onde histórias criam vida. Descubra agora