013 | 𝗜 𝘄𝗶𝗹𝗹 𝗰𝗼𝗻𝗾𝘂𝗲𝗿 𝘆𝗼𝘂!

67 4 0
                                    

- 𝐉𝐔𝐍𝐄, 𝟐𝟗

𝐒/n 𝐖σℓƒнαr∂

Aí tive que sair daquele refeitório, não costumo explodir desse jeito mas tem algo naquela garota que me deixa tão irritada, e Louis também não ajuda, uma hora ele é o garoto mais legal, gentil e lindo do mundo, e outra ele é um babaca sem noção que só sabe enchendo o saco. Me aproximo da ponta do pier vendo a linda água esverdeada cristalina que me lembram olhos azuis, azuis como de Thimothe.

Melhor você virar para trás antes que eu te empurre e você caia em mar aberto — Quando ele fala isso escuto o barulho do esqueiro, e se está fumando, com certeza seria Partridge.

— Me empurre se tem coragem — Falo sem nem olhar para trás, e sim era Louis.

— Por quê você é tão difícil? — ele fala se sentando ao meu lado, oferecendo um cigarro.

— E por que as vezes você é tão babaca? Por que veio atrás de mim? Não tô afim de conversar contigo — falo olhando para ele dando uma tragada no cigarro.

— Mas quem disse que estava rindo de você? Você não percebeu Wolhard? A pronúncia dela é péssima! — Ele ri

— Não, fiquei desconfortável demais pra reparar — falo jogando o cigarro na água e balançando meus pés que estavam inquietos.

— Ah você não vai ficar bravinha por causa disso né, justamente você, que nunca liga pra esse tipo de coisa — Ele fala me fazendo sorrir

— É por que eu fui tão educada, estranhei né —Olho para a água novamente.

— Ela é realmente bonita, talvez ela ficou incomodada e queria socializar com alguém primeiro.

- É...

— Quem era aquele garoto que você estava conversando mais cedo — Ele pergunta fazendo uma cara engraçada

— Se chamava Thimothee, bem educado.

— E você tá afim dele, ou algo assim?

— Claro que não, só passei por ele de relance, e conheci ele há uma hora atrás. — Falo me deitando sobre as madeiras do pier.

— É sei lá — Louis fala olhando para mim, percebi que estava olhando para minha boca, ele parecia se aproximar cada vez mais de mim - S/n... — Estamos a poucos centímetros de distância.

— Você está com uma mancha preta na bochecha. — Ele diz sorrindo.

— Sério? — Falo passando a mão no meu rosto —Saiu?

— Não... Peraí — Ele passa os polegares na maçã do meu rosto, após olha concentrada mente em meus olhos, depois para minha boca, seus lábios estão tão beijaveis, me sinto como se estivesse em uma espécie de hipnose. Seu rosto está quase junto ao meu, sua mão se encontra com meu maxilar, os arrepios me percorriam. O que está acontecendo?

— Saiu? — Pergunto milésimos antes dele encostar nossos lábios e seu rosto de distância do meu.

— ... Sim, saiu — Ele atropela as palavras

— Bom, tô com vontade de comer um doce, a gente se vê depois — Falo saindo.

Tento fugir daquela situação o mais rápido possível, como ele me faz mudar de humor tão rápido, estava super incomodada com ele e agora praticamente apaixonada. Estou extremamente confusa.

Depois desse ato surpreendente, fui até o restaurante pegar Oreo e pasta de amendoim para comer junto com Millie e Sadie que estavam na cabana.

Finalmente a marrentinha apareceu - Sadie diz vindo em minha direção e Millie estava meio deitada na cama.

— A marrentinha de vocês trouxe Oreo com pasta de amendoim! - digo me sentando na cama com elas.

— Ebaa! Nosa não como isso a séculos - millie diz.

[...]

Comemos por um tempo, tiramos fotos, pensei e resolvi falar do ocorrido do pier pra Elas

— Como assim você beijou Louis Partrigde! — Millie e Sadie falam justas explodindo de felicidade.

— Eu não beijei ele, ele se aproximou e disse que meu rosto estava sujo, limpou e quase que o beijei.

— Aí S/a que incrível amiga, e eu aqui me esforçando para tentar conseguir algo com Caleb - a ruiva fala bufando.

— Incrível? Eu odeio esse babaca — digo.

— se é oque você diz.

— Amiga, e se a June descobre. Ela é caidinha pelo Partrigde! — Millie diz

— Eu não me importo com ela, se ela se incomoda, ela que vá falar com ele, não comigo, afinal das contas quem tomou a atitude foi ele.

— Aí não sei não — a morena diz.

— Vamos ir ver os meninos, já são 4 horas da tarde, os meninos me falaram que vão fazer uma fogueira na praia — Sadie diz.

— Ah eu não vou lá agora presciso tomar um banho - digo.

— tá bom, vemos você depois — As duas saem da cabana me mandando um beijinho.

______________________________

-- Beijos da Ivy!
💋

𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑, ℓσυis ρ.Onde histórias criam vida. Descubra agora