— 𝐉𝐔𝐋𝐇𝐎, 𝟐𝟖
𝐒/n 𝐖σℓƒнαr∂
Essa é uma das madrugadas mais calorentas que já passei, e este sofá fedorento e desconfortável no quarto de Louis não ajuda nada no meu sono, como acabei aqui, simples! Millie e Sadie capotaram com Sophie e dormiram no quarto dela, este foi o único lugar que sobrou já que não podiam os sonhar pisar no quarto da madrasta e do pai de Louis. Levanto e vou diretamente para o banheiro limpar meu rosto suado.
— Ai ai — Louis estrou no banheiro se espreguiçando e fechou a porta.
— Nossa que susto! — falamos juntos, eu com a cara molhada e ele com os olhos arregalados.
— Tá afim de me matar denovo? — falo secando o rosto.
— Não seria uma ideia ruim... Mas já estou vazando — ele fala girando a maçaneta
— Ainda bem, é péssimo ficar no mesmo ambiente que você.
— S/n... — ele fala forçando tentando abrir a porta - A porta emperrou!
— Que, não pode ser — começo a girar a maçaneta loucamente igual uma psicótica fugindo do hospício.
— Girar essa merda não vai resolver porra de nada — escoro na parede e escorrego até sentar ao chão — Vou tentar chutar — ele fala quando mete um chutão. Ele abre a maçaneta e... — Nada — ele fala sentando na privada.
— droga! —coloco minhas mãos em meu cabelo que estava todo grudento por causa do suor
Depois de muitas tentativas cansamos de se debater naquela porta, já estávamos suados depois de tanto desafiar aquele trambolho emperrado.
— Caralho aqui tá muito quente! — Louis fala.
— Sério Partrigde? — falo em tom sarcastico colocando minhas mãos em meu cabelo.
— Bem melhor — Ele fala tirando a camisa do pijama.
— como eu queria ser um homem agora para poder tirar a camisa.
—Tire, ninguem está te proibindo — Partrigde olha para mim sorrindo maliciosamente, e eu reviro os olhos, ele gosta de me provocar né?
— Acho que deveriam proibir você de falar bosta — olho para o teto olho para a parede e vejo — Partrigde, uma escotilha! Meu Deus como não vimos? — digo para o mesmo apontado para a pequena janelinha
— Nossa, mas tá muito alta, nunca que eu alcanço.
— me dê apoio — ele me segura apertando minha cintura, era diferente, estranho nunca senti ele assim tão perto é meio confuso.
— conseguiu? — ele pergunta com voz que está fazendo muita força em algo.
— É.. muito difícil de abrir! — falo fazendo força
— Vai logo, você não é tão leve quanto pensa!
— Consegui — falo, ele acaba tropeçando nos fazendo cair, estou em cima dele
Nos observamos por alguns segundos e aqueles olhos, aquele rosto, aquelas mãos geladas em minha pele, e do nada começamos a rir sem parar.- Nossa você é patético Louis Patridge! - falo dando um sorriso bobo
- Você é uma babaca S/n Wolfhard! - ele fala sorrindo
𝐋συis 𝐏αrτrig∂є
Pele macia, cheiro de hidratante, e dos caros, rosto suado de tanto esforço, e um sorriso mais bobo que um palhaço. Esta é minha visão neste exato momento.
-— Que pataquada é essa aqui?! —Millie abre a porta vendo S/n em cima de mim.
— oi Brown — ela fala timida.
— Não é isso que voce tá pensando — falo envergonhado, e S/n sai de cima de mim.
— Desculpa por atrapalhar mas, essa mansão tem cômodos suficientes para se pegarem! Agora no chão do banheiro, para mim é novidade.
— Millie não tá rolando nada, é sério — S/n fala sentando na privada mal conseguindo falar por causa do susto.
— Aham sei — Millie fala, obviamente desconfiada.
— É serio! Estavamos presos aqui dentro.
— Aí não se aguentaram e resolveram adimitir que se gostam! — ela fala animada.
— NÃO MILLIE! — falamos juntos.
— Ok, boa noite então! — A morena simplesmente sai do quarto com um sorriso como se nada tivesse acontecido.
— Essa garota é impossível! — S/n fala rindo se jogando na minha cama.
— Pois é, mas acho que maluquinha seria a definição correta — deito ao seu lado e a risada continua — pode dormir aqui na minha cama, se quiser.
— Não prescisa Louis o quarto é seu — ela fala me olhando
— Eu vivo revirado nesse sofá, acha que mais uma noite nele vai mudar alguma coisa? Para de ser chata e deita logo antes que eu desista.
— Tá bom, Valeu! — Ela se deita.
Bem que aquela porta poderia ter ficado emperrada pelo resto da noite.
___________________________________________
𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐜𝐞𝐧𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐨 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐟𝐨𝐢 𝐢𝐧𝐜𝐫𝐢𝐯𝐞𝐥𝐥 𝐚𝐦𝐞𝐢 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨!
𝐍𝐚𝐨 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐚𝐫 🥰💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑, ℓσυis ρ.
Genç Kurgu❝ As mais lindas palavras de 𝗮𝗺𝗼𝗿 são ditas no silêncio de um 𝗼𝗹𝗵𝗮𝗿. - 𝗟𝗲𝗼𝗻𝗮𝗿𝗱𝗼 𝗱𝗮 𝗩𝗶𝗻𝗰𝗶. ☀️🌊 ⚓. (Em correção) (Não aceito adaptações) Início: 22/02/23 Termino: ??/??/??