009 | 𝗧𝗵𝗲 𝗰𝗮𝗺𝗽

83 1 0
                                    

𝐉𝐔𝐍𝐄, 𝟐𝟗

𝐒/n 𝐖σℓƒнαr∂

Dois passos, casa enorme. Três passos, sofá cor clara com plantas vivíssimas ao fundo. Quatro passos, cozinha com uma bancada enorme. Cinco passos... Millie?!

— S/n, caraca acorda logo! — a garota morena fala me chacoalhando.

— Aí! O que foi? — falo morrendo de sono.

— Levanta filhona, é o dia do acampamento e todas aquelas malas não irão parar sozinhas dentro daquela Kombi véia.

— Eu sei, mas todos aqui tem duas mãos, é tudo questão de organização! — me viro colocando o travesseiro sobre minha cabeça.

— Mas... E aí? — ela se senta na cama animada.

— E ai oquê? — falo sonolenta.

— Como foi a noite com Partridge?! — ela fala reviro meus olhos — Depois do quê aconteceu no banheiro eu não duvido que tenha acontecido algo mais.

— Ai Millie para de viajar, não fizemos nada além de roncar e peidar a noite inteira — ela ri.

— Aí você é bem nojentinha viu! E aliás, tá com um bafo, se arrume — Ela sorri e sai do quarto.

Depois de rolar mais umas 8 vezes na cama, tomei vergonha na cara e fui tomar um banho bem gelado para tirar todo suor, troco de roupa, pego minha mala e desço as escadas.

— Bom dia preguiçosa —  Sadie fala enquanto todos tomavam café.

— Bom dia — falo de uma forma meio seca.

— Altas emoções essa noite hein — Mason fala olhando para millie e sadie que estão gargalhando, lanço um olhar para Louis com vergonha, e provavelmente ele tambem percebeu a situação.

— Não tô entendendo nada — Caleb fala confuso.

— Não é nada caleb, eles que vivem no "mundo da imaginação" — falo revirando os olhos, sem paciência pra isso hoje.

— Se finn estivesse aqui... — Sadie fala.

— é...— Mason ri.

— Aí, parem de encher o saco! Não aconteceu nada caramba, coisa de gente esquizofrênica! — Falo quando dou uma mordida em um pão com ovos que eles tinham feito, eles me olham fazendo expressões engraçadas como se estivessem indignados pelo que eu disse, depois todos começamos a rir, menos o Louis.

𝐋συis 𝐏αrτrig∂є

Depois que voltaram naquele assunto, olho para S/n que parecia envergonhada e me vem um flashback.

F𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌 𝒐𝒏

— Você é patético Birdie!

— E você é uma babaca... Wolf.

F𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌 𝒐𝒇𝒇

Não sei se estava meio bêbado ou coisa assim, mas ela estava meio... Diferente... Caralho tenho que parar de ser assim.

— Beleza gente, peguem suas coisas e vamos logo! — Millie fala.

[...]

A cidadezinha que iriamos ficar, era 2 horas de Miami, era tipo um interior no litoral. No carro estávamos em 6, Finn não ia com a gente, ele tinha marcado uma viagem com outros amigos para outro lugar, então Mason e Caleb estavam no volante, eu, S/n, Sadie e Millie estávamos na parte de trás da Kombi que era espaçosa tinha alguns bancos é dava pra ficar lá de boa.

— Que tal cantarmos uma musica! — Brown  comenta.

— Ata é por que a gente canta muito né! — Mason ironiza

— Cruel summer da Taylor! — S/n fala.

— Taylor Swift? Vamo nessa! — falo.

( aconselho ouvir a musica enquanto o capitulo passa )

— I'm drunk in the back of the car — Millie canta.

— And i cried like a baby coming home from the bar — Mason fala.

— Said i'm fine but it wasn't true —  Caleb canta.

— I don't keep secrets its just to keep you — canto pegando um desodorante como um microfone incorporando o justin biber apontando para as meninas e todos começam a gritar.

—  Ahh! — S/n e Millie e gritam se abanando, Sadie cai pro lado com a garrafa de ice da smirnoff fingindo desmaiar, quando Mason e caleb pulam em cima de mim nfazendo cair enquanto todos rimos e continuo observando S/n que estava rindo tão genuinamente, um riso gostoso, aqueles que é reconfortante ouvir.

Não posso desejar mais nada, estar ao lado dos meus amigos, as pessoas que eu mais amo na minha vida é incrível, eles me fazem sentir viva, nem todos gostam muito de mim, e isso é normal, mas só em ter eles ao meu lado é a melhor coisa que eu poderia ter.

Todos dormiram, menos Caleb e Mason óbvio, não beberam, então estamos seguros. (Eu acho) Estou com meus rosto escorado na janela da Kombi de sentido a brisa no meu rosto.

— Sabe de uma coisa? — Louis, do nada apoia o rosto em meu ombro.

— Adoro o cheiro do seu hidratante —ele fala meio dormindo.

— Como você consegue sentir o cheiro do meu hidratante? — Pergunto.

— Sei lá, sua pele é cheirosa, suponho que seja um hidratante. — Ele comenta passando a mão em meus braços, o que me causam arrepios, apoia sua cabeça no banco e dorme... Ele literalmente estava fora de si.

___________________________

𝒂𝒊 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒆𝒊𝒊 𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒄𝒂𝒑, 𝒆𝒔𝒔𝒆𝒔 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐𝒔 𝒅𝒐 𝒂𝒄𝒂𝒎𝒑𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒗𝒂𝒐 𝒔𝒆𝒓 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒍𝒐𝒏𝒈𝒐𝒔, 𝒑𝒐𝒓 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒗𝒐𝒖 𝒅𝒆𝒎𝒐𝒓𝒂𝒓 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒂𝒒𝒖𝒊, 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒎𝒆̂𝒔 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒗𝒂𝒓𝒊𝒂𝒔 𝒑𝒓𝒐𝒗𝒂𝒔

𝒃𝒆𝒊𝒋𝒊𝒏𝒉𝒐𝒔 𝒅𝒂 𝒄𝒂𝒎𝒚 😘🤍

𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑, ℓσυis ρ.Onde histórias criam vida. Descubra agora