— 𝐉𝐔𝐋𝐇𝐎, 𝟐𝟖𝐒/n 𝐖σℓƒнαr∂
— Ganhei! — Sophie fala após jogar sua última carta de uno.
— Ah! — Caleb reclama jogando suas cartas na mesa.
— Nem sei por que jogo esses jogos ainda — Millie fala após tomar um gole de whisky.
— Oh povo que não sabe perder, foi uma rodada justa! — falo
— Tô com fome Louis! Quando pedir algo me chama lá no quarto, estarei ocupada assistindo my lillte pony. E bata na porta! — Sophie fala subindo as escadas.
— Tá... Vou pedir três pizzas, ok, digam os sabores — Louis exclama mechendo no celularm
— Calabresa — Sadie fala
— quatro queijos — Mason fala
— Portuguesa — Falo
— Ahh cara ninguem gosta de pizza Portuguesa — Louis fala.
— Sua irmã gosta — Caleb fala
— Ok, ok Vou pedir só por causa da sophie.
— Nossa, você é bem infantil né? — falo dando um gole na bebida de Millie.
— Não me importo, a chatinha aqui é você — ele fala olhando para mim com raiva dando um gole de alguma bebida super forte.
— Ei bebezões, não prescisa disso — Millie fala.
— De boa — falo subindo as escadas indo para o quarto e fecho a porta, quando começo a conferir minhas coisas alguém entra.
— Esqueceu que o quarto ė meu idiota? — Louis fala se escorando na porta.
— Não, mas vou dormir aqui, estou arrumando minhas coisas — falo olhando para ele dando de ombros.
— Você gosta de me provocar, né? — ele me olha com raiva.
— Não tenho culpa se minha existência te incomoda — levanto da cama ficando frente a frente com ele me olhando fixamente.
— Eu já disse que te odeio? — Ele me diz dando para sentir o cheiro da bebida de sua a boca.
— Já, não prescisa ficar me lembrando — Falo e ele segura meu pulso. Eu me solto olhando para o mesmo com ódio saindo do quarto, que garoto
𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨𝐨𝐨 𝐩𝐨𝐯𝐨𝐨𝐨, 𝐚𝐦𝐨 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬, 𝐝𝐬𝐜𝐥𝐩 𝐩𝐨𝐫 𝐭𝐞𝐫 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐨𝐟𝐟, 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐨𝐜𝐮𝐩𝐚𝐚 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑, ℓσυis ρ.
Roman pour Adolescents❝ As mais lindas palavras de 𝗮𝗺𝗼𝗿 são ditas no silêncio de um 𝗼𝗹𝗵𝗮𝗿. - 𝗟𝗲𝗼𝗻𝗮𝗿𝗱𝗼 𝗱𝗮 𝗩𝗶𝗻𝗰𝗶. ☀️🌊 ⚓. (Em correção) (Não aceito adaptações) Início: 22/02/23 Termino: ??/??/??