017 | Oops, I didn't regret it

87 6 1
                                    

JULY, 2

S/n Wolfhard

Já se passaram três dias após a briga. Entre nós, Miami drunk club, estávamos relativamente bem, mesmo um pouco distantes. Enquanto aos outros, nem se olhamos esses dias, todos fizeram questão de não interagir com ninguém do outro lado.

Era uma noite típica de sexta-feira, um lugar acolhedor com luzes amarelas e uma caixa de som no canto que insistia em tocar clássicos do rock. O cheiro de cerveja e cigarro permeava o ar, mas o que realmente atraía a atenção de todos era a grande mesa de sinuca no centro do salão. Hoje, no entanto, havia algo especial no ar trazendo a sorte ao meu lado.

A porta se abre revelando Louis, em sua forma mais elegante, uma regata preta aveludada, um jeans acinzentado e um belo relógio em seu pulso... Desde quando comecei a reparar nos detalhes.

— Chegou nosso maior jogador! — Caleb cumprimenta Louis oferecendo um copo de Bloody Mary, meu favorito.

— Sem exageros, ele nem é tão bom! — Millie comenta.

— Falou a que não joga nada! — a morena revira os olhos.

Todos riam e faziam piadas enquanto Noah organizava as bolas no triângulo. Sempre planejamos nossas partidas de sinuca com uma rivalidade saudável, mas esta noite parecia que a tensão estava um pouco mais alta do que o normal. Com os tacos em mãos, todos se preparavam para uma partida que, sabiam, seria lembrada por muito tempo.

— Pronto para perder? — lanço um sorriso desafiador me apoiando nas bordas da mesa.

— Veremos. — Louis riu, me olhou, mas olhos determinados firmemente.

— Bom, só espero não ficar em último denovo — Sadie surge atrás de mim sorrindo e me abraçando tentando aliviar a tensão.

Com uma batida inicial forte, Louis abriu a partida, espalhando as bolas pelo feltro verde. A bola 5 encontrou sua caçapa,

— Primeiro ponto — Louis me penetra com seus olhos, dando um gole em sua bebida. Sei que nossas partidas de sinuca são mentalmente violentas, mas hoje, hoje há algo feroz tornando a partida mais emocionante.

— Boa jogada, vamos ver se continua no ritmo!  — Me inclino sobre a mesa, e com uma tacada certeira encaçapo a bola três.

Enquanto a partida avançava, Mason, Caleb, Sadie e Millie se revezavam com suas próprias jogadas, cada um contribuindo para a atmosfera competitiva, mas descontraída. Caleb tentou uma jogada extravagante que falhou espetacularmente, levando todos às gargalhadas.

Sadie, com sua precisão habitual, encaçapou duas bolas seguidas.

Mason, sempre meticuloso, fez uma jogada calculada que lhe rendeu aplausos. Millie, com seu entusiasmo característico, conseguiu uma jogada difícil que deixou todos impressionados.

Entretanto, minha mente apenas se concentrava em quantos pontos Louis marcaria naquela noite. Após a briga, ficamos um bom tempo sem se falar, mas minha vontade era de beber milhares de garrafas e falar besteiras com ele a noite inteira.

— Eu sabia que deveria ter treinado mais! — Louis brincou após Millie encaçapar mais uma bola.

A partida estava quase no fim quando chegou a vez de Louis. Restava apenas a bola 8 na mesa. Ele se inclinou, respirou fundo e se preparou para a jogada final. O barulho ao redor parecia desaparecer enquanto ele focava na bola preta.

𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑, ℓσυis ρ.Onde histórias criam vida. Descubra agora