015| 𝗪𝗵𝘆 𝘆𝗼𝘂 𝗴𝗼𝘁𝘁𝗮 𝗯𝗲 𝘀𝗼 𝗿𝘂𝗱𝗲?

71 4 1
                                    


— JUNE 19

S/n Wolfhard

Agradeço pela água do chuveiro ser super gelada para relaxar meus músculos, tomo meu simples banho coloco um cropped azul escuro e uma saia branca com uma leve maquiagem.

S/n amiga você está maravilhosa! — Mckenna diz me dando um abraço.

— Você que está magnífica! Afinal, você viu os outras duas, ou melhor três?

— Três estão ajudando os meninos a arrumar lá na praia.

— Ah ok, vamos??

— Vamos! — ela fala e nós saímos do chalé.

[...]

Chegamos na praia, o por do sol radiava sobre meus olhos, e lá estavam, Millie, Sadie, Caleb, Noah, Louis e June, Thimothee também estava lá, ao seu lado, uma garota morena e um garoto com descendência asiática.

AILYN CHALAMENT

AILYN CHALAMENT

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JACOB LEE

— Aí estão vocês! — Mason diz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Aí estão vocês! — Mason diz.

— Simm! — McKenna comenta e se direciona ao lado de Mason.

— Oii gente! — cumprimento todos dando um leve "oi".

— Oi eu sou a Ailyn , irmã do Thimothee um prazer te conhecer! Esse é meu namorado Jacob — ela fala me dando um abraço, já vi que é bem extrovertida e receptiva.

— Eae sou o Jacob, prazer — o meninos japonês fala.

— Bom, e está aqui é minha amiga Mckenna — a loira cumprimenta.

Após cumprimentar todos, me sento ao lado de Sadie e Millie para conversarmos.

— Meninas, só eu que achei a Ailyn e o Jacob uns fofos! — A ruiva comenta.

— Sim, achei ela super querida!

— Né! — a morena fala.

[...]

Acabou me destruindo do assunto que elas estavam falando e observo Louis, parecia apreensivo, June estava ao lado dele apoiada em seu ombro super animada mas ele não parecia estar tão feliz. Thimothee estava ao lado de Caleb conversando alguma coisa aleatória, senti seus olhares sobre mim. A luz da fogueira parecia que iluminava apenas Louis, no meu campo de visão ele era o ponto principal não consiguia tirar meu olhos dele, quando de repente ele me olha, cemirrando os olhos e mordendo seus lábios, isso foi um flerte?! Quando ele fala bem baixinho, apenas com o movimento da boca.

Eu te odeio — ele me diz tão baixo que parecia que era só para mim ouvir.

— Eu te odeio mais! — falo da mesma forma quando ele dá uma risada rouca.

— O quê houve? — June pergunta.

— Ahn? ah não é nada June — ele fala. Após sinto os olhares furiosos de June sobre mim, não sei que implicância que essa garota tem comigo, parece que eu fiz alguma coisa pra ela.

— Quem quer bebida gente?! — Millie grita e todos comemoramos.

[...]

Após vários shots e milhares de rodadas de karaokê já estava ficando com sono

— A s/n e o Louis foram os Únicos que não cantaram ainda! Vão agora! — Ailyn comenta.

— Pois é, todo mundo se humilhou, menos vocês — Caleb completa.

— Eu canto mal e porcamente eu que não irei me arriscar nesse tipo de coisa — falo cruzando os braços.

— E por acaso alguém aqui é cantor profissional? — Mason fala

— Eu também não tô afim sab-

— Vai lá Louis, eu adoraria te ver cantando — June corta.

— Tá...

— Aí vão logo e parem de ser chatos! — Sadie nos arrasta para o meio de todos. Estava me sentindo envergonhada mas percebi Louis me olhando esperando apenas minha aprovação, então ela foi cedida.

Começamos a cantar, todos acompanhando a letra quando a música chega nesta parte.

— "Can i have your daughter for the rest o my life? Say yes, Say yes, cause i need to know "- Louis Canta.

— " You Say I'll never get your blesseing till the day i die Tough look my friend but the answser is no! - canto.

— Why You gotta be so rude? Dont You know human to, Why tou gonna be so rude I'm gonna mary her anyway — Louis Canta.

— Marry That girl, mary her anyway — canto de forma empolgada me aproximando do garoto.

— Mary that girl no Mater what You Say Marry That girl and Will be a family — Louis Canta se aproximando de meus lábios, quando eles iam se tocar ele me gira e eu canto.

— Why You gotta be so rude? — a música acaba e todos aplaudem e nós dois damos um abraço, um abraço que nunca existiu, cheio de excitação, desejo, calor, felicidade.

— Sabia que eu continuo te odiando né — ele susurra em meu ouvido.

Me desvencilho dele segurando suas mãos ficando frente a frente e falo — acredita que eu já sabia? — falo sarcástica e nós rimos, largo uma de suas mãos, e a outra ele excita em soltar.

— Aonde vai? — ele me puxa pra frente dele novamente.

— Meu querido, você se esqueceu que eu tomei 5 copos de bebida? — ele faz uma cara de nojo.

— Nojentinha você né, vá ao banheiro logo, tome cuidado — ele fala soltando uma risada anasalada e sai do meu campo de visão.

__________________________________

Why you gotta be so rude?
🤷🏻‍♀️💋

𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑, ℓσυis ρ.Onde histórias criam vida. Descubra agora