005 | 𝗔 𝗳𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁 𝗱𝗼𝗲𝘀𝗻'𝘁 𝗵𝘂𝗿𝘁

89 2 0
                                    


— 𝐉𝐔𝐋𝐇𝐎, 𝟐𝟖

𝐒/n 𝐖σℓƒнαr∂

Grama perfeitamente cortada, janelas e portas imensas e visualmente impecável. Essa era imagem que se passava pelos meus olhos quando chegamos a mansão de Louis.

— Bem vinda a minha imensa humilde residência! — ele fala abrindo a porta.

— Continua perfeita — falo entrando na casa olhando as escadas brancas com corrimões dourados girando olhando para o teto.

— Não diria perfeita porque meu pai não deixou minha madrasta tocar um dedo na decoração feita pela minha mãe, se não ela ja teria mudado tudo isso daqui — O moreno fala jogando as chaves do carro sobre o balcão — Gente esse aqui é saco de bosta que eu trouxe para as plantas! — Louis fala me encaminhando para os fundos da casa logo reviro os olhos.

— S/a! — Millie, Sadie e Mason falam juntos gritando saindo correndo da piscina e me abraçam.

— Oii, estão fazendo o que? — Falo.

— O quê você acha? — Mason fala com seu braço apoiado no meu ombro.

— Ei galera, vcs não vão vir aqui não? —Caleb grita lá da área da piscina.

Tirei minha camisa de botão, e coloco meus pés na água.

— Caramba, essa água tá um gelo! — falo com uma cara estranha.

— Para de frescura, S/a estamos no inicio do verão, vem logo! — Millie fala.

— Se ela não quiser entrar o problema é dela, afinal, me ajuda aqui  — Louis fala estendendo sua mão molhada. Seguro em sua mão e ele me puxa com força pra dentro da piscina.

Estou submersa na água, coloco minhas ótimas habilidades em mergulho tranco minha respiração e fico paralisada, sinto duas mãos me puxando para cima e os gritos que eram abafados agora são escandalosos. Queria muito abrir os olhos para ver a cara deles.

— S/n? Responde caralho! — Louis fala e me chacoalha.

— Calma mimadinho! Se ela desmaiou então toma cuidado — Millie estapeia o mesmo.

— Pronto a mestra das caretas resolveu abrir a boca, fica quieta! — Louis responde Millie no deboche não consegui conter e soltei um risinho, percebo que todos ficaram quietos, então começo a me tremer e fazer sons como se estivesse "convulsionando"ou algo assim. Logo todos se assustam e retomam a minha atenção gritando.

— Puta que pariu! Mason e liga pra ambulância agora! — Louis grita me segurando, coitado, mal sabe — Mano S/n, me desculpa cara! — Ele fala perto de meu rosto, neste exato momento começo a rir descontroladamente igual uma louca abro os olhos e a cara deles está muito boa.

— Nossa a cara de vocês tá ótima! — continuo rindo que minha barriga até dói.

— Quer nós matar de susto é sua vaca?! Caralho amiga quase morria junto com você aqui — Sadie fala.

— Essa ridícula não tem mais o que fazer da vida, e fica enchendo o saco dos outros — Louis diz já distante de mim apoiado na borda da piscina com um copo de cerveja na mão.

— Aí gente calma, foi só uma brincadeira pra começar o verão! Eu amo todos vocês — Me junto a todos em um grande abraço, menos Louis, óbvio.

Depois do leve susto que até que deu meio errado todo mundo entra pra tomar um banho.

__________________________________

𝐆𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐀𝐌𝐄𝐈 𝐄𝐒𝐒𝐄 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎, 𝐒/𝐍 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐀𝐑𝐑𝐀𝐒𝐀𝐍𝐃𝐎𝐎, 𝐀𝐌𝐔𝐇𝐇

𝑬𝒑𝒔𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂𝒎 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒅𝒐𝒐, 𝒃𝒆𝒊𝒋𝒐𝒔𝒔𝒔𝒔 💋🤍💘

𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑, ℓσυis ρ.Onde histórias criam vida. Descubra agora