002 | 𝗔𝘂 𝗿𝗲𝘃𝗼𝘂𝗶𝗿 𝗺𝗿. 𝗮𝘀𝘀𝗵𝗼𝗹𝗲

150 6 0
                                    


— 𝐉𝐔𝐋𝐇𝐎, 𝟐𝟖

𝐒/n 𝐖σℓƒнαr∂

Que dia ótimo, só um suco de abacaxi e uma fatia de pão com queijo pra ver se me anima, será que esse moleques não tem casa não?

— Ah não mano! Louis você é péssimo! — Finn grita olhando diretamente para Louis.

— Pelo amor de Deus Finn é só um jogo! — Caleb fala tentando acalmar finn.

— Ei! — falo com meu maior tom de voz. Caraca eles são surdos?

— Pois é Finn, eu já passei mais de cinco fases e é assim que você agradece?! — Partrigde fala olhando com raiva mas ao mesmo tempo se segurando para não meter um soco na cara do meu irmão.

— Ei seus lixos, será que vocês podem me ouvir pelo menos uma vez na vida! — Grito novamente, eles me olham com os olhos arregalados e boquiabertos.

— Como vocês entraram de surpresa no meu quarto parecendo doidos e nem tive como explicar a situação, vim avisá-los, VOCÊ NÃO VÃO! — falo pausadamente pq eles são muito idiotas para entenderem alguma coisa.

— Nossa S/n, acordou chupando limão? Para estar tão azeda desse jeito? — Louis se estica no meu sófa e me olha.

— Não, fui acordada por um bando de sem noção. E cala a boca aí!

— Assim, eu realmente queria me impotar com alguma coisa que você fala mas... Nós vamos sim, pois já nos inscrevemos. E não é só você e seu exército do gloss que querem se divertir na férias né — Louis fala e a raiva vai crescendo cada vez mais.

— Ok Louis, mas essa é uma tradição minha e das minhas amigas, vocês iriam causar pra caramba por lá e não quero que vocês pisem lá de jeito nenhum! — Será que é tão difícil para eles entenderem?

— Pena que eu não estou nem aí. Nós vamos e ponto final. — Louis fala.

— Louis, cuide da forma como você se dirige a minha irmã.— Finn fala de forma calma, mas com um olhar matador.

— Finn já passou muito tempo pra você ficar me defendendo, você acha que eu ligo pro que esse Playboy de meia tigela diz? Ah me poupe — Atravesso a sala e vou para a frente da casa

[...]

Aviso Sadie e Millie sobre o ocorrido de hoje, a reprovação delas é óbvia, como podem ser tão chatos, não quero que eles acabem estragando tudo e enchendo nosso saco.

Resolvo desligar meu celular e observar a manhã, que nem deu tempo de apreciar por causa dessa correria e quando sinto cheiro de cigarro caro. Vocês imaginam quem seja?

— E aí sargenta do pelotão do gloss, muitos desafios pela manhã? —Louis fala se escorando no carro que estava estacionado bem na minha frente

— Vários como pode imaginar. Sério isso? — bufo, e lá vamos nós, mais problema pra essa péssima manhã.

— Já aceitou a ideia que vamos com vocês para o acampamento? — ele fala dando uma risada sarcastica só para me provocar. Idiota.

— não — Concluo.

— Problema é seu.

— Obvio que é meu, vou ter que aguentar vocês por duas semanas e meia, sacanagem né — falo indo para dentro quando ele me puxa pelo braço, sinto suas mãos grandes e geladas, logo me solto, ridículo.

— Então vamos experimentar até quanto tempo dura sua preciosa paciência — fala próximo ao meu rosto consigo sentir cheiro do cigarro sob minhas narinas.

— Pena que eu não me importo com o que você pensa de mim — arranco o cigarro de seus lábios, jogo no chão e piso em cima.

Ele tranca a mandibula e chega mais perto vindo pra minha orelha.

— Tá ficando maluca?! — Ele fala dando para sentir o fedor do cigarro da sua boca.

— Você realmente não me conhece. — falo e ele enfurece e entra dentro de seu carro batendo a porta, abaixa o vidro e me olha por uma última vez. Entro pra dentro de casa tomando um remédio pra dor de cabeça, pior manhã da minha vida!

__________________________________

Um dia terão que me perdoar pelo vício em cigarro e bebidas que eles tem

𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐟𝐢𝐜𝐨𝐮 𝐚𝐭𝐞́ 𝐪𝐮𝐞 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐨, 𝐬𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫 𝐚𝐭𝐮𝐚𝐥𝐢𝐳𝐨 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐡𝐨𝐣𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐝𝐫𝐮𝐠𝐚𝐝𝐚.

𝐀𝐌𝐎 𝐕𝐎𝐂𝐄𝐒 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑𝐄𝐒 💋🥰

VÊ SE AJUDA A MAMÃE AQ CLICANDO NA ESTRELA 😘❤️

𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑, ℓσυis ρ.Onde histórias criam vida. Descubra agora