Ayanna Valentini

504 22 0
                                    

Sicília, Itália

Ayanna

As ruas estão desertas e escuras o que me faz sentir ainda mais medo, ao longe consigo ver o claro da minha casa, certamente irei levar uma bronca de Rosário pelo horário, mais nem foi por querer, e eu achava ser por uma boa causa, culpa daquele homem, é só falar ou pensar nele que já despertam sensações desconhecidas no meu interior, por que ele me causa isso?

Estou com receio por estar chegando a esse horário, o que Rosário vai pensar, me sinto aliviada quando já estou prestes a abrir a porta e finalmente me sentir segura dentro de casa.
Como esperado Rosário estava no sofá sentada me esperando com minhas explicações sempre bem aceitas

Rosário: onde estava Ayanna? - me perguntou com o semblante um pouco de desconfiada e preocupada
Ayanna: estive na igreja até o último momento, atrasei por estar ajudando alguém. Desculpa Rosário, não fique chateada comigo
Rosário: tudo bem querida, se estiver com fome vá até a cozinha e coma algo, mais não volte a ficar até esse horário fora, é perigoso.

Perdi toda minha fome com todas as sensações estranhas que aquele homem me causou, não me reclamo, apesar de ser sensações novas não são tão ruins, não por agora.

Me direcionei ao meu quarto ainda com as palavras dele em minha mente, por que ele estava daquela maneira, e por que me disse aquelas palavras?

Isso ficou na minha cabeça a noite toda, mal conseguir pregar o olho pensando no que teria acontecido se o sino não houvesse tocado, será que ele me tomaria a força?... Não, acho que ele não seria capaz de tamanha crueldade.

MEU DOCE VENENO ~Máfia~  (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora