Sicília
Darlan
Quando eu senti o seu abraço eu fiquei um pouco confuso, era como se seu toque fosse como um choque de eletricidade no meu corpo, não sei o porquê dessa sensação, eu nunca havia sentido algo igual ou sequer parecido.
Eu fiz o que ela me pediu, não matei aquele imundo, bom eu não, mais Levi irá fazer isso por mim, assim cumprirei minha promessa que fiz a ela de não o matar e o terei morto mesmo assim.
Um pouco depois da ligação que fiz a Levi ele aparece, estranho por ele não estar com os seus ternos alinhados em seu corpo.
Darlan: cadê os seus ternos, ou você acha que o chamei pra sairmos por aí fantasiados de... Não importa não sei o que você veste - perguntei com um pouquinho de sarcasmo
Levi: acha mesmo que eu vou manchar os meus caros ternos com sangue de rato, você já foi mais inteligente - riu - você não vai me apresentar pra bela moça ? - perguntou como se quisesse mesmo ser apresentado
Darlan: acho que você veio a trabalho, então cuide de executa-lo.Ela estava confusa com tudo aquilo, eu percebia no seu olhar, não apresentei Levi a ela, isso não era preciso, até mesmo porque ele estava ali a trabalho e não para conhecer pessoas novas.
Ele subiu para pegar o resto de lixo e logo saiu com o mesmo, queria poder arrancar eu mesmo o pescoço daquele infeliz, mais nao vou quebrar a primeira promessa que eu fiz pro meu docinho.
Ela estava encolhida no sofá, me sentei ao seu lado e coloquei sua cabeça no meu peito e por incrível que pareça comecei a fazer cafuné nos cabelos dela, bem sedosos por sinal, fiquei alguns minutos mechendo nos cabelos dela até perceber que ela dormiu, a pego no colo e a levo pra cima, não a coloco no mesmo quarto onde aquele desgraçado estava prestes a estupra-la, coloco no quarto que supostamente seja de Rosário.
A deito na cama e dou um beijo no topo da sua testa.
Darlan: VOCÊ É SO MINHA, SERÁ APENAS UMA QUESTÃO DE TEMPO PRA ESTAR NO PAPEL, NENHUM QUE TE TOCAR SAIRÁ VIVO OU EU NÃO SEREI MAIS DARLAN MONNETI, MINHA GAROTINHA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DOCE VENENO ~Máfia~ (EM ANDAMENTO)
FanficEm não amar o meu nome certamente estaria na lista, a única jura que eu não consegui cumprir, ela certamente me envenenou com a sua ingenuidade e cá estou eu amando... Um Dom casado sem amor com uma mulher cegamente dilubriada pelo poder... Uma doc...