Darlan Monetti +18

582 18 0
                                    


Sicília, Itália


Darlan

Se eu tivesse sóbrio com certeza ela não teria escapado de mim, a teria fodido ali mesmo, eu sei que seria um tanto depravador, mais o que aquela menina causou em mim foi algo tão mais tão quente que nem um banho frio resolveria, queria tê-lo posto o meu corpo ao dela, feito ela gritar o meu nome, e matar todo o meu desejo.

Isso foi sorte, talvez da próxima ela não conte com a sorte, porque não vai haver sorte pra ela nesse momento. Estou voltando pra casa insaciável, com o meu membro implorando por prazer, a muito eu não ficava dessa maneira por uma mulher, mais que não tem o cão caça com o gato.

Cheguei em casa e tudo estava silencioso, melhor assim, para me contrariar já basta aquela garota burra, vou para o meu quarto e não é de se espantar a cena que eu vejo. Cintia está deitada sem roupa alguma posta no corpo, se ela pediu está noite ela terá, a farei se arrepender por estar no meu quarto enquanto desejo tanto algo que ela pode proporcionar.

Cintia: por que voltou tão tarde amor? - disse com a voz manhosa que eu odeio
Darlan: cedo ou tarde não importa a você - disse grosso - você entrou muito bem, mais não sairá da mesma forma - soltei uma risada um tanto maléfica
Cintia: o que vai fazer comigo Darlan - disse já se mostrando nervosa
Darlan: espere e você sentirá

A peguei pelos cabelos e trouxe para a borda da cama, a pus com a bunda empinada para mim e antes que ela dissesse alguma merda retirei o meu membro de dentro da calça e o soquei forte, ela gritou de dor e num sussurro pediu pra mim não fazer aquilo, mais pelo o que me parece ela estava esperando por mim haha.

Cada estocada eu fazia questão de colocar mais força, puxava o seu cabelo e le dava socos, isso é pra ela aprender a não querer provocar o que já esta ativo. Troco de posição e a deixo de frente com as pernas bem abertas, coloco mais uma vez fortemente dentro dela, seguro firme no seu pescoço e começo a apertar com uma mão, e com a outra dou-lhe uma sequência de tapas fortes na cara dela, cagnas desse tipo merecem sofrer da pior forma e sentindo muita dor, começo a ir mais forte e jogo toda a minha porra dentro dela. Quando termino a pego pelos cabelos e a arrasto pra fora do meu quarto a jogando pra fora.

Cintia: depois de tanto me espancar você nem sequer vai deixar eu dormi ao seu lado - fala lacrimejando
Darlan: vadias de classe baixa não dormem ao meu lado.

MEU DOCE VENENO ~Máfia~  (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora