Darlan Monetti ⚠️

414 16 0
                                    

Varsóvia

Darlan

Já estou a quase duas horas nessa sala e esse verme não diz sequer uma palavra, a única coisa que ele mencionou foi "o seu império vai cair seu maldito". Isso já tá ficando chato, intediante, mais eu continuarei a tortura-lo lentamente mesmo que ele morra sem confessar o nome do desgraçado que o mandou.

Darlan: Que tal eu fazer suas unhas, é, vou arranca-las e as refazer, vão ficar lindas fora dos seus dedos seu miserável

Peguei um alicate e encaixei na primeira unha, até então ele estava se fazendo de forte, mesmo já cuspindo sangue, arranquei a primeira e vi ele contorcer o rosto com dor, nada mal a expressão que ele fez, arranquei a todas as outras, e na última ele já implorava pra mim não continuar.

Ele veio com um papo de que facilitou tudo porque eles iram dar uma boa grana e ele estava precisando, a mesma história que se escuta por todos os traidores, nesse caso ele apenas gastou as palavras, porque eu não acreditei em sequer uma que fosse.

Ele não iria mesmo confessar a mando de quem ele estava ali, peguei o meu melhor punhal e comecei a rasgar o corpo dele, os seus gritos era melodiosos, aquilo estava me fazendo sentir prazer, me trazia vivacidade, na décima facada ele jorrou uma gofada de sangue no meu terno novinho, fiquei irado, o meu terno custou milhões pra ser manchado por sangue de um verme traidor que não vale sequer um mísero tostão.

Chamei outros seguranças e mandei eles cuidarem de fazer uma limpeza no local, irei dá uma boa grana pra esses incompetentes e os mandarei pra outra cidade cuidar de outros serviços, e contratarei seguranças mais eficientes, alguns que não corram o risco de me apunhalarem pelas costas.

MEU DOCE VENENO ~Máfia~  (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora