Darlan Monetti

302 15 0
                                    

Sicília

Darlan

A deixar ali sozinha não me parecia uma coisa boa, no entanto daquele verme ela nunca mais sofrerá nada, mais por precaução irei deixar alguns homens vigiando a casa já que ela costuma ficar sozinha nos horários de trabalho de Rosário.

Saio de lá imaginando o que aquele filho de uma puta poderia ter feito a ela se eu não houvesse chegado. "A mesma coisa que você sente vontade de fazer com ela" cala a boca sub, isso não está em questão agora.

Não sei o que irei dizer para Rosario por conta da demora, não consigo pensar em mais nada, senão naquele corpo e no rostinho angelical dela derramando lágrimas, aquele imbecil ia fuder com a vida dela, quantos traumas ela carregaria.

Logo no portão já observei que Cíntia havia voltado, bem que ela poderia ficar bem mais tempo.
Entro e passo por alguns cômodos até chegar na cozinha, Rosário não está com uma expressão boa, será que ela passou mal de novo.

Darlan: Novamente passando mal Rosário? - perguntei firme, pra ela realmente contar-me a verdade
Rosário: senhor o problema é que acho a sua esposa um tanto inpetulante, ela me ofende sempre que pode com aquela boca suja dela - ela disse tudo como se estivesse sendo humilhada - mais em falar de passar mal, por que demorou, minha casa não é tão longe
Darlan: aquela megera sempre que ser a mandona, a pode tudo aqui dentro, mais ela tá bem enganada, e vou fazer ela se arrepender desse tipo de asneira, que ela fala - digo com um ódio da Cíntia - ahhh... A demora, é que eu tive que passar em um lugar pra fazer um trabalhinho, nada demais.
Rosário: senhor o que vai fazer com a Senhora Cíntia ?
Darlan: Rosário, nada de interessante a você, não se preocupe, isso é apenas uma lição.

Saio da cozinha e vou ao meu quarto, e adivinhem só, por mais pessoas que eu converse Ayanna não sai da minha cabeça, isso é uma coisa inexplicável, algo que eu descobrirei o que significa.

MEU DOCE VENENO ~Máfia~  (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora