Acordei atordoada, eu não sei se tudo não passou de um pesadelo, mais o mundo é um tanto cruel me dando evidências de que realmente tudo aconteceu, de que realmente quase que eu fui violentada por alguém que eu considerei amigo, deixo algumas lágrimas rolarem e me perguntei o por que disso, o que de errado eu havia feito.
Em um momento de descuido todos esses pensamentos se foram dando espaço para um pensamento novo, um pensamento bom, estou a lembrar daquele homem ao qual nunca tive oportunidade de conhecer o nome.
Por mais que eu tenha presenciado a cena trágica dele espancando Alexio eu não fiquei com medo dele, muito ao contrário eu me senti segura com ele aqui, eu senti conforto no colo dele, no modo como ele pediu para mim me acalmar.
Ele é tão lindo, e teve tanta calma, exceto no momento em que ele me dirigiu com ofensas, aquilo me machucou de uma forma tão ruim, no entanto ele me fez um cafuné que nunca ninguém fez, nem mesmo Rosário.
Mais espera, o que ele estava fazendo aqui, eu só posso estar louca aceitando estranhos dentro de casa, se Rosário ao menos imaginar é capaz dela surtar por isso.
Realmente a pergunta de o que ele veio fazer acabou ficando a martelar na minha mente, e já imaginou se ele também quisesse me fazer algum mal, mais eu não acredito que ele seria capaz de fazer tal ato comigo, ele me acalmou, ele ficou até eu pegar no sono, então se ele veio fazer algum mal por que não o fez?
São tantas coisas a se passar na minha cabeça que já estou com algumas pontadas de dor, isso é realmente chato, não saber o porquê de nada, estou começando a achar que tem caroço nesse angu, mais o que será?
Não sei se conto a respeito sobre o acontecido de hoje pra Rosário, uma hora eu acho melhor não, para não preocupa-la, já outra hora imagino que é o que deve ser feito, mais não quero arriscar fazer com que ela adoeça por preocupações a mim.
Feliz dia das mulheres amores 😘
Curtam e comentem é essencial pra mim da continuidade no livro pra vocês 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DOCE VENENO ~Máfia~ (EM ANDAMENTO)
FanfictionEm não amar o meu nome certamente estaria na lista, a única jura que eu não consegui cumprir, ela certamente me envenenou com a sua ingenuidade e cá estou eu amando... Um Dom casado sem amor com uma mulher cegamente dilubriada pelo poder... Uma doc...