Realmente devo admitir que Darlan não tem mal gosto, primeiro Cíntia, aaaa Cíntia, eu realmente me perdi naquela mulher, mais agora Ayanna, ela possui algo muito diferente, sim, a pureza, com certeza é isso, realmente aquele jeito doce me prendeu a atenção e de um jeito ou de outro vou desfrutar daquela doçura.
Não sei o que Cíntia vai achar, mais na verdade que ela nem vai precisar achar se ela não souber, será um passo bem maior que a mim, porém na vida de mafioso é tudo ou nada e as vezes um pequeno medo pode levar o tudo ao nada em um piscar de olhos.
Sai do supermercado pouco depois que as mesmas se retiraram e comecei a segui-las, será bem melhor saber onde mora a minha nova presasinha. Mais como temos que pensar nos detalhes, de primeira logo se vê que aquela tal de Mel não gostou de mim eu não me importo, esse sentimento é recíproco e caso ela queira me passar pra traz vou mostrar que estou a sete passos a frente e ela ficará a sete palmos abaixo.
Não será difícil uma aproximação de Ayanna, ela sendo tão ingênua como é fácil cairá na minha armadilha para virgens interessantes e como é interessante, no entanto tenho que pensar rápido já que tenho um concorrente que eu diria não tão fraco, digamos que ele está alguns passos a frente.
Elas estão a alguns metros a minha frente, isso é bom, facilita bem mais o meu trajeto sem que eu não seja visto, o trânsito tambem ajuda muito, faltamos é não andar nunca isso me enche o saco.
Continuo a pensar numa forma de aproximação e de tanto pensar comigo mesmo acabo me embrenhando no meio do trânsito e por pura infelicidade acabei perdendo o carro delas de vista, que Karalhos.
Entro em uma rua e faço o contorno voltando para o apartamento em que fico quando estou na Sicilia, realmente eu fui burro quando deixei aquelas duas sumirem de vista, com certeza a outra percebeu a presença do meu carro as seguindo e tentou fugir, o que deu muito certo, agora bem analisando percebe-se que Mel não é tão burra assim.
Paro em frente ao apê e jogo as chaves para o manobrista, ele as pega no ar entra no carro e sai com o mesmo. Entro na portaria e logo depois de alguns passos caminhados entro no elevador que me levará até o meu andar.
Chego no andar certo e caminho até a porta do meu apê, tiro as chaves de dentro do meu terno mais quando seguro na maçaneta da porta percebo que a mesma estava apenas encostada, seguro na minha arma que está na parte de trás no cós da minha calça social e começo a adentrar o primeiro cômodo no modo de alerta, não é bom se descuidar.
Nada, nenhum barulho, começo a estranhar e penso que talvez eu tenha apenas encostado a porta, mais não eu não seria tão descuidado assim, pelo menos é o que penso.
Estou prestes a entrar no quarto e escuto o barulho da água a cair no chão do banheiro, se está tão despreocupado a tomar banho não deve ser nenhum inimigo.
Continuo a andar agora mais vagamente, de primeira não dá pra ver quem está dentro do boxe por causa do vidro embaçado da fumaça que sai da água morna assim eu me aproximo da entrada e entro.
Neon: surpresa logo cedo ? - pergunto quando vejo que se trata de Cíntia
Cíntia: vai dizer que não gostou
Neon: na verdade é disso que eu desejo sempre, de você - falo e a pego pela cintura a trazendo para mim
Cíntia: caso não perceba está se molhando todo, seria uma melhor ideia se você tirar essa roupa, será tanto proveitoso para você como para mim meu amor - ela já vem cheia de manha, isso não nega o quanto ela quer me dá, e realmente eu que não vou dispensar, preciso relaxar as minha duas cabecinhas e nada melhor que uma transa.Ela vem e desabotoa todo o meu terno de uma só vez, o que me excita ainda mais, logo depois começa a me beijar bem lentamente só atiçando ainda mais o meu fogo.
Agradeço por ela já está pelada, assim não precisará de trabalho para tirar as suas peças de roupa, continuamos o beijo, porém paramos quando já estamos sem fôlego, vou caminhando até a encostar na parede do boxe e a ponho no meu colo, encaixo perfeitamente o meu membro na entrada dela mesmo com a calça e começo pincelando bem devagar, mais quando já estamos pegando o ritmo começo a ir mais rápido e com um pouco de força.
Ela geme chamando o meu nome e isso me deixa totalmente extasiado de tesão, continuo ritmado a socando do jeito que ela gosta até que percebo que ela vai se desmanchar em mim e começo a ir menos rapido até que ela goza fazendo eu também me liberar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DOCE VENENO ~Máfia~ (EM ANDAMENTO)
FanfictionEm não amar o meu nome certamente estaria na lista, a única jura que eu não consegui cumprir, ela certamente me envenenou com a sua ingenuidade e cá estou eu amando... Um Dom casado sem amor com uma mulher cegamente dilubriada pelo poder... Uma doc...