Sicília, ItáliaDarlan
Sinto um alívio por ela ter viajado, isso me tira um peso enorme das minhas costas, seria ainda mais incrível se ela não voltasse, um problema a menos, porém aquela megera sempre volta, o que ela tanto faz viajando? Isso não me importa nem um pouquinho sequer, a quero mesmo bem distante de mim.
Se aquela garota burra da igreja tivesse cedido as minha tentativas ou se aquele sino não houvesse tocado teria me satisfeito sem precisar tocar no corpo imundo daquela vadia, acho que ainda fui muito bonzinho em tê-la apenas impossibilitado de andar alguns míseros dias.
O incrível é que ela nunca aprende, ela sempre volta a querer me atiçar, e como eu sou homem nem preciso dizer que acabo cedendo, sinto necessidades como qualquer um outro, mais agora estou interessado em um brinquedinho novo, e além de mim ninguém irá toca-la um fio de cabelo sequer, eu me deliciarei com aquela garota ingênua e depois a largarei as traças.
Estou agora no meu escritório revendo alguns papéis de acordos com outras máfias, e como sempre com o meu copo de whisky ao lado.
O meu celular começa a tocar incansavelmente, o pego olhando a tela para ver de quem se tratava, só atenderia se fosse alguém de útil, abro a tela e vejo o nome de Levi, espero ser algo bom.
Ligação on 📲
Darlan : o que aconteceu pra você me ligar, isso raramente acontece - falo realmente admirado por ele haver me ligado.
Levi: Darlan acabei de ser informado que a maior carga de droga que receberiamos para o estoque foi roubada
Darlan: Quem foi o filho de uma puta que roubou nossas cargas, e os incompetentes que a escoltavam?
Levi: Senhor acalme-se, você sabe como ninguém que tem que ter sangue frio, nesse momento o seu jato já o espera no aeroporto, lá em Varsóvia você terá bem mais informações.
Darlan: bem pensado Levi, estou agora a caminho do aeroporto.
Ligação off.
Neste exato momento estou a caminho do aeroporto, esse maldito que ousou roubar as minhas drogas pagará com a vida para deixar de ser um verme traidor.
Peço que se você gostou da história, curta. Isso me incentiva a fazer mais. Bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DOCE VENENO ~Máfia~ (EM ANDAMENTO)
FanfictionEm não amar o meu nome certamente estaria na lista, a única jura que eu não consegui cumprir, ela certamente me envenenou com a sua ingenuidade e cá estou eu amando... Um Dom casado sem amor com uma mulher cegamente dilubriada pelo poder... Uma doc...