Sicília
Rosário
Achei a demora de Darlan um tanto estranha, hábil como ele certamente há de não ter errado com o meu endereço, supostamente aconteceu algo com seus negócios e ele se pôs a resolver em primeiro plano.
Será que ele esbarrou com minha pequena Ayanna? Bom, se houver acontecido isso certamente Ayanna se assustou em alguém estar lá sem ser chamado por alguém já que a mesma não sabe que foi a pedido meu que ele foi até lá.
Mais pensando por outro lado ela talvez não estivesse em casa, poderia está na igreja ou por aí contemplando as belezas de Sicília, conhecendo como a conheço ela certamente iria se encantar com a mansão de Darlan, ela sempre gostou de apreciar as belas coisas.
Estou a cortar algumas verduras para por na carne frita, aqui nesta casa é assim, se faltar algo fritado certamente Darlan e Levi se emburram e nem se quer fazem a refeição referente.
Parecem até mesmo duas criancinhas a fazerem birra de propósito, assim todas as vezes que cozinho sempre preparo algo fritado, Cíntia sempre reclama, diz que engorda e que vai ficar feia, mais não adianta ser bonita por fora se o seu interior é de um monstro.
Não sei como Darlan se casou com alguém do seu tipo, sei que ele não é a melhor pessoa do mundo, ao contrário ele é bem difícil de lidar, as vezes ele é bem obscuro, mais diferente dela ele não trata a gente como escravos como ela pensa que somos.
Bem sei que esse casamento não foi por amor, nunca o vi junto dela, sempre escuto as brigas, os xingamentos e até mesmo já o vi batendo nela, mais ele sendo ele não a ninguém para o impedir de tais atos, até porque pra ele e pra famiglia ele pode tudo.
Termino de de colocar a mesa para o almoço e os espero para servi-los, Levi é o primeiro que chega, isso não se questiona já que ele é um tanto guloso. Darlan logo em seguida sentando-se no seu costumeiro lugar.
Darlan: pode nos servir Rosário - ele disse calmamente
Comecei a servi-los e percebi que Cíntia se aproximava de mesa, ela sentou-se e notou que eu já havia começado a servir
Cintia: Por que já está servindo, por acaso não estava vendo que eu ainda não estava na mesa - falou transparecendo seu cinismo de todos os dias.
Rosário: Senh... - quando ia me justificar Darlan toma a frase se pronunciando
Darlan: aqui ela não faz as coisas perante sua figura ridícula e sim a minha palavra - disse rude pondo fim naquela situação - ah Rosário e não a sirva, para isso ela tem a próprias mãosBem merecido, terminei de servir e sai dali fugindo daquela tensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DOCE VENENO ~Máfia~ (EM ANDAMENTO)
FanfictionEm não amar o meu nome certamente estaria na lista, a única jura que eu não consegui cumprir, ela certamente me envenenou com a sua ingenuidade e cá estou eu amando... Um Dom casado sem amor com uma mulher cegamente dilubriada pelo poder... Uma doc...