Levi

343 28 24
                                    

Levi

Não sou um puro sangue mais me filiei a Ndrangheta quando eu tinha meus 15 anos,  comecei bem de baixo, passei por treinamentos cruéis, torturas que pareciam não ter fim, foram tantos e tantos testes para me tornar quem eu sou hoje, braço direito e consigliere do capô.

Tenho Darlan como irmão, sempre fomos próximos e ele sempre mostrou se preocupar, mesmo sem demonstrações de sentimentos, acho que a sua criação interferiu muito na falta de demonstração de certos sentimentos.

A vida de mafiosos não é como todos acham que é, sim tem tudo na hora que querem, como querem, mais isso também já requis muito sofrimento, muita lágrima derramada e muito sangue jorrado, tudo isso para um dia ser dono de um império sem igual, e sim eu tenho um imenso orgulho de ser membro da famiglia, e sinto muito apreço por poder servir ao nosso capô.

Tínhamos uma vida de festas, lógico que sempre cumprindo os deveres para com a famiglia, até aquela bruxa (Cíntia) entrar na vida de Darlan, ela é uma verdadeira cobra e isso ninguém discorda, sempre gostou de plantar discordia além do que não sente nem sequer uma migalha de amor por ele, isso é perceptível, ao menos isso é recíproco, no início ele se portou a ficar em casa, porém logo deu no que ele nem sequer a trata como esposa.

É perceptível que ele está caidinho por Ayanna, ele sempre se faz de desentendido quando se trata da mesma, mais tá mais que explícito e nem sequer adianta ele falar que procura somente sexo sendo que se ele quiser pode ter qualquer mulher aos seus pés.

Isso pode ser apenas coisa de momento ou uma obsessão que passará, mais muito me engano se for somente isso, ele a observa, a manda segui-las para saber de cada passo seu, a manda protege-la, cuidados que nem mesmo com ele é casado não recebe.

Episódio da casa de Ayanna

Não consegui contêr o furacão que descobri se chamar Mel, ela já chegou entrando parecendo uma louca e isso muito me atraiu, o gênio forte, sem medo algum mesmo não me conhecendo, a personalidade feminina que de longe não se esconde.

Tentei de todas as formas para que ela não entrasse para não atrapalhar Darlan em seja lá o que ele estivesse fazendo naquele momento, mais como viram foi em vão, o chute foi totalmente certeiro, mais ela a de me pagar.

Ela estava agora com cara de sonsa e confusa pela forma com que Darlan se referiu aos falados "homens de preto" isso foi um pouco engraçado, mais não me dou ao luxo de trocar risos em serviço, se assim não me for permitido. Assim também ficou Ayanna com um certo ar de riso, tentei ao máximo e graças que me contive ao ar de brincadeira que Mel não identificou, ou não achando engraçado porque com toda certeza ela atrapalhou o melhor momento de Darlan, e já imagino o ódio com que ele está.

Mel: mais o que esse homem fazia a sós com Ayanna? - se questionou - e onde está Rosário? Por que não havia me falado ainda sobre a existência de um brutamontes em sua vida? - ironizou o "brutamontes"

Neste momento desta série de perguntas Ayanna se corou e suas bochechas ficaram totalmente avermelhadas, ali estava entregue o quanto é ingênua e quanto desconhece o mundo e suas futilidades banais. Darlan por sua vez não se conteve e soltou uma gargalhada rouca, provavelmente porque Ayanna estava totalmente envergonhada.

Darlan: não se envergonhe florzinha, cá estamos só nois, para que tanta timidez?
Ayanna: é, a gente... É não existia ele em minha vida, a esse moço Mel, acabei de o saber o nome - gaguejou porém conseguindo concluir a frase, logo Darlan cerrou a mandíbula, o comentário de Ayanna o afetou, isso foi nítido.
Mel: como assim, acabou de conhecer  nome dele e ele está enfiado em sua casa, a sós com você na cozinha ?
Darlan: ela só descobriu o nome agora a pouco, mais a mim a tempos houve descoberto, não é mesmo pequena?

Ela somente consentiu com a cabeça e nada disse, ainda muito envergonhada tentava sair da situação que a mais Mel e Darlan aprofundavam como de propósito, ambos praticamente estavam em uma discussão boba quando resolvi por um fim nisso.

Levi: Acho que já devemos ir, a pouco Rosário chegará aí sim você estará encrencado.
Darlan: a nossa discussão não está por encerrada senhorita Mel, e responda bem as perguntas que Ayanna irá le fazer - até eu fiquei me perguntando a quais perguntas ele se referiu mais preferi não me entrometer.

VOTEM POR FAVOR, COMENTEM TAMBEM!

MEU DOCE VENENO ~Máfia~  (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora