Autora narrando
Sicília hoje estava normal como todos os outros dias, a Mafia Ndrangheta não se mostrava turbulenta, muito ao contrário era de se admirar tal calmaria na mesma, mais isso era apenas um pouco de tempo sendo ganho por Neon, que cada vez mais trabalhava no seu plano para destruir Darlan e sua Famiglia.
Neon sempre estando a um passo a frente, tendo infiltrados mais também tendo uma pessoa maior ainda ao lado do Sanguinário Dom Darlan. Esse continha em seus pensamentos a doce Ayanna, ela nunca o fugirá dos pensamentos, isso era um tanto intrigante para o mesmo, já que não havia sequer acontecido nenhuma vez de pensar tanto em alguém que nem sequer chegou a toca-la de suas formas aprazíveis.
Dentro de si ele sentia sim algo que o intrigava, só não sabia destinguir o que por nunca have-lo sentido antes, mais bom é sempre bom descobrir algo novo, e sim tantas coisas novas estaram prestes a acontecer na vida de Darlan, ele não perde por esperar os ganhos e também perdas que o farão ainda mais ressentir todo o ódio habitado dentro de si.
Uma nova garota em Sicilia, uma nova amiga para Ayanna, isso será um tanto novo para ambas, suas vidas serão cheias de novas surpresas, de novas pessoas e acontecimentos um tanto bons, no entanto também um tanto doloroso.
Ayanna ainda não se deu por entendida as sensações que le fizeram vivas em seu interior com a proximação do Dom Darlan. No começo de adolescência tudo é lindo, mais somente depois de sermos pegos de surpresa pela dor é que os olhos são abertos e enfim se enxerga a verdadeira realidade.
Levi, ahhh Levi sempre um pouco aéreo, mais sempre bem atento e observador em relação as pessoas, sempre desconfiando e esclarecendo o que le parece errado, um tanto frio também assim como o seu chefe, mais bom, a criação de ambientes iguais não resultaria em diferenças.
+1, bora pra outra etapa do livro 😘🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DOCE VENENO ~Máfia~ (EM ANDAMENTO)
FanfictionEm não amar o meu nome certamente estaria na lista, a única jura que eu não consegui cumprir, ela certamente me envenenou com a sua ingenuidade e cá estou eu amando... Um Dom casado sem amor com uma mulher cegamente dilubriada pelo poder... Uma doc...