Atrás dela, a recepção estava em seu ápice. As cadeiras haviam sido retiradas do deque, transformando-o em uma pista de dança; e, do seu lugar privilegiado na doca, tinha visto Sasuke dançar pelo menos duas vezes com a garotinha de seis anos que espalhou as flores durante a cerimônia, o que a fez sorrir. Um pouco depois de confrontar Shion, Kiyomi e Gaara cortaram o bolo. A música recomeçou e Fugaku dançou com Kiyomi e, quando jogou o buquê, Sakura teve certeza de que até mesmo os vizinhos das casas mais distantes puderam ouvir os berros da garota que o pegou.
-Achei você - disse Sasuke, interrompendo suas divagações e descendo a passarela em sua direção. - Estou te procurando por toda a parte. Está na hora da nossa dança.
Sakura observou-o diminui a distância entre eles, tentando imaginar o que as garotas da faculdade iam dizer se estivessem no lugar dela. Provavelmente a mesma coisa que ela estava pensando: "Uau".
Deu os últimos passos em sua direção e ela se virou. Era mais fácil ficar olhando para as ondas do que encará-lo.
Sasuke já a conhecia bem o bastante para saber que havia algo errado com ela.
-O que foi?
Como ela não falava nada, delicadamente afastou alguns fios de seus cabelos.
-Fale comigo.
Sakura fechou os olhos momentaneamente e depois se virou para ele.
-Aonde é que queremos chegar com isso? Você e eu?
Sasuke franziu a testa de preocupação.
-Não estou entendendo.
Ela sorriu melancolicamente.
-Sim, você está - insistiu e assim que ele tirou a mão de seu cabelo deu para ver que estava mesmo. - Não vai mais ser a mesma coisa.
-O que não significa que tenha que acabar.
-Você faz parecer tão simples.
-Ir de Vanderbilt para Konoha não é difícil. São o quê?... Duas horas de voo? Não é que tenha que ir a pé, não é mesmo?
-E você vai me ver? - Sakura sentiu um tremor em sua voz.
-Está nos meus planos. E espero que você vá para lá também. Podemos assistir ao Grand Ole Opry – o programa de rádio mais famoso de lá.
Ela riu, apesar da tristeza interior.
Sasuke colocou os braços ao redor dela.
-Não sei por que está pensando nisso agora, mas você está enganada. Eu sei que não será o mesmo, mas não significa que, de alguma forma, não possa ser até melhor. Lembra que minha irmã mora em Konoha? E que as aulas não duram o ano todo? Existem as férias de verão, outono, primavera e temos o Natal e o Ano-Novo. E já falei que, quando quisermos passar um fim de semana juntos, é só pegar o avião que a viagem não é longa.
Sakura perguntou-se o que os pais dele pensariam disso, mas resolveu ficar quieta.
-O que foi? Não quer nem tentar?
-É claro que quero tentar.
-Então, vamos encontrar um jeito de fazer as coisas darem certo, está bem? Quero ficar com você o máximo que puder. Você é inteligente, engraçada e honesta. Confio em você. Confio em nós. Sim, vou para faculdade e você vai para casa, mas nada disso muda o que sinto por você. Eu te amo mais do que jamais amei alguém.
Ela sabia que ele estava sendo sincero, mas uma voz dentro de si insistia em perguntar quantos amores de verão sobreviviam ao poder do tempo. As pessoas mudavam. Os interesses mudavam. Era só dar uma olhada no espelho para admitir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última música - SasuSaku
Dla nastolatków+18 | 🌸🍅 Aos 17 anos, Sakura Haruno, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando seus pais se divorciam e seu pai decide morar na praia de Sunagakure. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto...