Pov Bruna ❤️
Assim que terminei o meu banho me arrumei e botei um vestido preto com decote nas costas e um salto alto botei meu cordão e as minhas pulseiras e meu brinco combinado.
Assim que cheguei na balada dei meu nome na entrada e logo o segurança me liberou e foi para o camarote onde a tropa estava lá todo já bebendo e dançando, comprimentei todos e parei do lado do Renatinho que estava dançando perto da grade.Renatinho: demoro né gata.(falo no meu ouvido pois a música estava alta)
Bruna: fiquei na dúvida se vinha ou não.
Renatinho: porquê
Bruna: muito coisa na cabeça
Renatinho:esquece a anaconda da preta da Ludmila e vai viver.(falou rindo)
Bruna:se manca viado eu e a Ludmila não temos nada.
Renatinho:por favor né Bruna todos nós sabemos que você senta ali.
Bruna:eu e Ludmila somos só amigas.
Fiquei conversando com o Renatinho, o pessoal começou a brincar de vira vira depois de beber 5 shots de tequila já estava um pouco beba parei na frente Emily e fiquei dançando com ela.
O camarote tinha alguns amigos da Ludmila que são famosos mas que nessa tropa fica um pouco diferente, fiquei um pouco distante da Ludmila pois ela estava com uma mulher e as duas estavam se beijando na frente de todos.
Tinha um amigo dela que não parava de me olhar Emily também já estava dançando agarrada com outro homem então fiquei dançando com o Marcos que era o único que estava sóbrio, logo senti alguém parar atrás de mim quando olhei era o Xamã continuei dançando na frente dele que foi me acompanhando com os movimentos.
Xamã:queria muito falar muito com você em um lugar mais reservado(ela falou no meu ouvido e logo beijou meu pescoço )vamos.
Bruna:vamos.
Ele segurou minha mão e foi me puxando para perto do banheiro era um lugar escuro logo não dava para nos ver Xamã me prendeu contra a parede e me beijou.
Botei meus braços em volta do seu pescoço logo ali pedi passagem de língua Xamã botou a mão na minha bunda e me puxou mais para perto de si.
Ficamos um pouco ali depois voltamos para onde o pessoal estava, assim que cheguei vi Ludmila conversando com o Marcos e vi que ela tava falando alto com ele, parei na frente do Renatinho e continuei dançando com ele, mas quando ela me viu veio ter comigo e saiu me puxando para o banheiro logo entrou comigo e trancou a porta.
Pov Ludmila ❤️
Foi até Bruna peguei no braço dela e sai puxando ela para o banheiro entrei no banheiro fechei a porta e empurrei ela contra a pia.
Bruna:me solta você comeu merda amanhã vai estar na porra de todos os sites de fofoca o show que você deu.(Bruna falou batendo no meu braço)
Ludmilla: aonde você estava.(segurei firme seu braço)
Bruna: não te interessa cheguei a quase 3 horas só agora que vem falar comigo .
Ludmila: Bruna você está fazendo isso para chamar atenção.
Bruna: Ludmilla por favor né.
Ludmilla:eu não quero você com ele.
Bruna:vai se foder eu fico com quem eu quiser.
Bruna falou me empurrando foi até á porta abriu ela e saiu me deixando sozinha lavei o rosto e foi para o camarote e sentei perto do Marcos e fiquei fumando com ele e Bruna tava dançando com as meninas .
Marcos: entre vocês rola alguma coisa.(perguntou me deixando surpresa pela pergunta)
Ludmila: você me conhece não adianta mentir.
Marcos: vocês ficam?(apenas confirmei com a cabeça)
Ludmila:eu quero ir para não tou me sentindo bem.
Marcos: tá passando mal.
Quando ia responder veio uma vontade de vomitar enorme só virei para o lado e botei tudo para fora.
Senti alguém segurar meu cabelo e passar as mãos nas minhas costas quando levantei a cabeça o Marcos me deu uma garrafinha de água para lavar a boca.Marcos: vou pagar a conta para irmos embora .
Ludmilla:vamos tô pensando mal.
Marcos:só um minuto.
Marcos foi levantado e eu botei os braços em cima da mesa e deitei a cabeça estava sentindo todo girando e parecia qua minha cabeça e explodir.
______________________________________
Autora😄: vou deixar este episódio mais pequeno pois o próximo é um viagem🤫
728palavras
____________××××_____________________
Não sejam leitores fantasmas reajam e votem
😘👍👎Ass:Autora👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha Bailarina- Brumila ❤️
FanficBruna está á procura de o seu grande amor e o encontra na grande e famosa cantora Ludmila. Será que este amor é recíproco?????? Vamos descobrir ☺️ 📌É intersexual se não gostar não leia. 📌Vou postar episódios todas as quartas e sextas e tentar post...