51- Casa🏡

529 55 2
                                    

Pov Bruna ❤️

Acabei agora de sair do hospital para poder ficar com a Jas.

Assim que abri a porta da casa pode ouvir o seu choro do andar de cima.

Subi as escadas correndo entrando no meu quarto vendo ela em pé de frente para a Amanda de braços cruzados assim como Amanda.

Amanda começou a fazer igual á ela e logo a Jasmine parou e ficou olhando para ela super seria.

Amanda parou de imitar e voltou a olhar para ela que lhe deu uma risada.

Abri a porta por completo logo entrando.

Jas: mamã ( correu até mim e pediu colo)

Bru: oi meu amor ( beijei ela)

Minha cara estava horrível se notava de longe que eu estive chorando.

Amanda me olhou com um olhar triste e se aproximando.

Amanda: como ela está.

Dei um suspiro pesado.

Bru: bem, acho que até bem demais, daqui á dois dias volta para casa já recuperada 100% .

Ela me deu um sorriso como resposta.

Amanda: ela se recusou a comer a manhã toda.

Bru: Jasmine ( falei um pouco mais alto a repreendendo ) não pode ficar sem comer filha.

Jas: qué mamã ( se agarrou ao meu pescoço)

Era estranho sempre que ela fica assim ela pede sempre a Lud e até mesmo ontem não quis ficar com ela.

Amanda saiu do quarto nos deixando sozinhas.

Bru: porque não quer a momy, filha.

Ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas fez biquinho.

Bru: não chora amor.

Jas: momy( falou baixinho)

Agora me arrependo total de ter perguntado.

Desci com ela dei um pouco de sopa para ela.

Tive a tarde toda a tarde com ela no colo dormindo já que sempre que a colocava na cama ela chorava.

Ela está a começando a ficar doente.

Depois de um tempo com ela no colo que já dormia perdidamente a coloquei no meio dos travesseiros e fui tomar banho.

Tomei um banho demorado e fui jantar junto com a amanda e o pessoal que já tinha voltado menos a Luisa que iria dormir com a Lud mesmo contra a minha vontade me obrigaram a ficar.

Assim que terminei subi escovei os dentes e me deitei do lado da Jas a observando, repousei a minha mão sobre a sua barriga.

Ela é a cara da Lud e dorme fazendo o mesmo biquinho.

Jasmine é tão pequena e tão grande ao mesmo tempo, me deixando ainda mais apaixonada por ela assim como aconteceu com a Lud são os meus amores e saber que tenho as duas doentes é horrivel .

(...)

Acabei de sair de casa indo em direção ao hospital.

Deixei a Jasmine com a Patty .

Iria voltar mais cedo hoje Jasmine está com febre um tosse .

Entrei no hospital indo em direção ao seu quarto.

Bati de leve na porta e entrei vendo ela dormir e a Luisa a observando.

Bru: com ela passou a noite ( falei baixo)

A minha Bailarina- Brumila ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora