📌 Episódio 22-protocoloPov Bruna ❤️
Já tinha se passado três semana do último acontecido e tentei ao máximo esquecer aquilo.
E resultou, mais agora eu estou preocupada com a minha Lud,ela vem tendo cada vez mais surtos de carência, e ouve até uma vez que ela teve longe de mim durante duas horas que foi no estúdio e ela simplesmente desmaiou.
Estou realmente me preocupando então decidi que iríamos ao médico.
Agora estamos deitadas na cama e eu falo.
Bru: se levanta e vai se arrumar .
Lud: pra quê.
Bru: agente vai no médico.
Lud: pra quê médico.
Bru: porque sim agora vai que estamos atrasadas para a consulta.
Lud: á não Bru.
Bru: á sim se você não for agora eu vou chamar sua mãe para ir com agente.
Lud: você não é nem louca de fazer isso.
Bru: experimenta só não levantar esse rabo da cama até eu voltar da cozinha.
Falei saindo do quarto indo em direção á cozinha encontrando a tia Sil.
Sil: vocês já vão para a consulta.
Bru: sim mas ainda lhe falei que desconfiada do seu comportamento.
Sil: melhor não porque se tiver tudo normal ela vai ficar desconfiada, embora tenha a certeza de que ela tem alguma coisa.
Quebra de tempo
Agora estamos aqui sentadas na sala do doutor esperando os resultados dos exames.
Lud: porque eu tive que vim aqui.
Bru: porque eu e sua mãe desconfiamos de um negócio.
Lud: minha mãe sabe que eu estou aqui.
Bru: sabe e até foi ela que marcou a consulta.
Logo vejo o doutor entrando e se sentado.
Doutor: bom a Ludmila foi diagnosticada com ESQUIZOFRENIA.
Lud: mas o que significa isso .
Doutor: vou explicar.
*Gente vou deixar aqui uma pesquisa na internet*
******************************************
Autora: No geral, a esquizofrenia é caracterizada como resultado de uma alteração mental que compromete significativamente a vida do paciente, tanto na parte psicológica quanto comportamental. Delírio e alucinações são comuns, assim como agitação, fala incoerente, tendência ao isolamento etc. Contudo, a doença pode se manifestar de formas distintas e a esquizofrenia desorganizada é um dos tipos desta patologia.
Uma das particularidades da esquizofrenia desorganizada é que ela se inicia quando o indivíduo é jovem, antes dos 25 anos de idade, muitas vezes ainda na puberdade. “O subtipo hebefrênico da esquizofrenia, também conhecido como desorganizado, é considerado, no geral, especialmente grave”, afirma o psiquiatra Ivan Mario Braun.
Esse tipo de esquizofrenia também é marcado pela presença de sintomas que remetem à infância, já que ocorre regressão de comportamento e os pacientes passam a agir com mais infantilidade, passividade e com menos personalidade. A dificuldade de assimilar a realidade é traço marcante desse tipo específico da doença, assim como das demais manifestações da esquizofrenia
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha Bailarina- Brumila ❤️
FanfictionBruna está á procura de o seu grande amor e o encontra na grande e famosa cantora Ludmila. Será que este amor é recíproco?????? Vamos descobrir ☺️ 📌É intersexual se não gostar não leia. 📌Vou postar episódios todas as quartas e sextas e tentar post...