53-A tal bolacha 🍪

545 58 7
                                    

Maior capítulo que escrevi nessa fic, então dê valor, não tem mais capítulo se não tiver comentários 😅

Pov Ludmilla ❤️

Gente do céu preciso de férias urgente, estou completamente sobrecarregada com tudo e isso me deixa para baixo a Bru tenta me ajudar de todas as formas mas também tem a Jas que não pode ficar sozinha tem apenas um ano e meio é muito pequena ainda.

Hoje seria o meu último dia trabalhando teria um programa para fazer e assim que saísse nos pegariam os estrada para umas férias maravilhosas.

Meu celular despertou e me levantei indo tomar um banho frio para acordar de um vez.

Me arrumei já com a roupa que iria usar e lá iria só fazer a maquiagem.

Look da Lud

Assim que sai do closet fui até á Bru dando um beijo nela que se remexeu na cama e abriu os olhos dando um breve sorriso para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que sai do closet fui até á Bru dando um beijo nela que se remexeu na cama e abriu os olhos dando um breve sorriso para mim.

Bru: você já vai.

Lud: tenho ainda que tomar café, volta a dormir amor ainda é muito cedo( falei baixo lhe fazendo um carinho)

Ela nada respondeu se rendeu aos meus carinhos dou beijo nela e sai.

Fui no quarto da Jas que estava acordada dando alguns resumos peguei ela no colo e a adormeci denovo a levando para a Bru.

A deitei na cama do lado da Bru e colocando o meu travesseiro do outro lado para ela não cair deixei um beijo em seus pequenos cabelos e desci tomei café com o Marcos e fomos para o studio.

Assim que chegamos fui cumprimentada pelo equipe e me dirigiram até ao camarim onde uma maquiadora já me esperava.

Me sentei na cadeira e ela logo começou o seu trabalho... Ela é estranha me olha com um olhar que eu diria ser o seu olhar sedutor me deixando completamente constrangida.

Olhei pelo espelho para o Marcos que me olhava e tentei pedir socorro mais ele apenas riu da minha cara fazendo a atenção da moça ir para ela e me levantei da cadeira com a minha cara branca de pó que ela estava passando peguei no pincel fazendo o próximo passo e peguei o meu celular, pesando num desculpa.

Lud: é....., eu já volto vou ligar para a Bru ( ela assentiu e o Marcos aquele desgraçado continuo rindo)

Dentro do próprio camarim tinha um banheiro onde tranquei e liguei para a Bru de vídeo.

Vídeo chamada on 📲

Lud: BRUNA ( falei em um sussurro alto assim que ela apareceu na tela, coloquei o celular encostado na pia e me encostei na parede)

Bru: oi amor ( falou rindo da minha situação, estava dentro de um banheiro sussurrando alto pois se falasse normal iriam escutar)

Lud: ME TIRA DAQUIII ( falei no mesmo tom)

A minha Bailarina- Brumila ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora