50-Cirurgia🩺🧬

526 51 4
                                    

Pov Bruna ❤️

Acordei com o estrondo da porta batendo.

Jasmine ainda dormia mas reparei que a Lud não estava na cama e a luz e a porta aberta.

Me levantei colocando travesseiros em volta da Jasmine.

Desci até á sala onde Marcos, Patty, Daiane, Edson e a Amanda estavam.

Bru: gente o que aconteceu.

Marcos: não sabemos mas nem a Luisa nem a Lud estão em casa.( Soou preocupado) já tentamos ligar para a Lud mais fala que o celular está desligado e a Luisa simplesmente recusa as chamadas.

Amanda: estava no banho e a Luisa saiu primeiro ouvi ela falar com alguém e uma grande movimentação.

Estava preocupada, sabia que a Lud não tinha passado bem o dia.

Pov Luiza 💛

Assim que levaram a Lud me sentei na cadeira da sala de espera deixando as lágrimas que estava prendendo.

É horrível ver a sua melhor amiga cheia de dor sofrendo e não poder fazer nada.

O pessoal me liga a cada segundo apenas recuso todas as chamadas.

Fiquei com o celular da Lud então apenas desliguei ele.

Eu estava preocupada de mais pois segundo o que sei onde estava doendo não é um lugar muito bom para estar com dores fortes.

Me levantei assim que vi a Médica que a levou para dentro se aproximar.

Luiza: como ela está.

Helena: Bom, no diagnóstico detectamos uma hérnia de parede celular, precisamos operar, já, ela está muito avançada e pode acabar por parar com o funcionamento de alguns dos órgãos perto da região.

Luiza: poderia explicar melhor.

Helena:Uma hérnia da parede abdominal consiste em uma abertura ou região de fragilidade na parede abdominal através da qual ocorre uma protrusão do conteúdo abdominal.
A maior parte da parede abdominal é espessa e dura, assim, as hérnias normalmente ocorrem em uma área de fraqueza, na qual uma abertura anterior foi fechada. Erguer pesos ou se esforçar pode tornar a hérnia mais óbvia, mas não é a sua causa.
O tratamento envolve cirurgia para reparar a hérnia.( ela se retirou assim que acabou de falar voltando a entrar na sala da onde tinha saído á cinco minutos).

Me sentei na cadeira me sentindo pior do que já estava.

Um enfermeiro veio ter comigo me mandando ir para casa pois a cirurgia iria demorar e era de alto risco.

Apenas dei ouvidos para o que ele me falou.

Entrei no carro e fui para casa.

Demorei mais que o normal então tinha que me apressar.

Tinha que pegar roupa para a Lud .

Deixei o carro em frente á casa não o colocando na garagem.

Sai rapidamente entrando na casa fazendo um barulham .

Estavam todos sentados na sala com uma cara péssima mais a minha estava ainda pior ainda não tinha parado de chorar.

Marcos: ou pode parar aí( falou me parando quando iai subir as escadas) o que aconteceu e cadê a Ludmila.
Porque está chorando.

Apenas levei a mão até á minha cabeça dando um suspiro.

Vi as horas em meu celular.

Relaxei um pouco indo me sentar no sofá.

A minha Bailarina- Brumila ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora