Pov Ludmila ❤️
Enquanto Bruna me fazia carinho eu percebi ela muito pensativa para ter uma briga enterna se falava alguma coisa ou não, até porque ela olhava para a TV sendo que o filme já tinha acabado então resolvi perguntar.
Ludmilla:todo bem com você Bruna.
Bruna: não, precisamos conversar. (Falo sério)
Ludmilla: então pode fala.
Pov Bruna ❤️
Estava aqui pensando se falava ou não oque sentia por ela pois já não estava conseguindo difarçar mais o meu olhar de gamada por ela .
Ludmilla: então pode fala.
Bruna:eu vou falar só não me interrompe e no final não pode fugi tem que me dar uma resposta.
Ludmilla:ok mais fala logo tá me deixando nervosa.
Bruna:bom queria te falar que eu já consigo mais disfarçar o quanto...
(na minha cabeça penso de falo ou não mais não posso adiar mais e se ela gostar também de mim posso perder ela se eu adiar, bora Bruna fala logo)
-Eu..eu já não.. não consigo disfarçar o quanto estou apaixonada por você, não consigo ver dando encima de você sem sentir ciúmes e já para não falar do meu olhar para você que se nota logo que sou completamente apaixonada por você
(quando acabei de falar respirei fundo e olhei para ela que ela estava com um olhar que ninguém conseguia dicifrar oque sentia e isso me deixou mais nervosa).
Pov Ludmila ❤️
Quando Bruna se declaro para mim eu só pensei está na hora de você tomar coragem e agarrar o amor dá sua vida e foi oque eu fiz assim que ela me olhou.
Assim que terminou de falar e me olhou puxei ela para um beijo profundo deixando transparecer todo o meu sentimento por ela que era, amor, carinho, respeito, cuidado, e assima de tudo necessidade de cuidar.
Quando terminamos o beijo foi meu momento de falar.
Ludmilla:te amo muito Bruna(falei sorrindo que logo esse sorriso foi retribuizdo)
Ludmilla:o que você acha de ser minha namorada(falei sugestiva).
Bruna:mais é claro sim você ainda pergunta.
Ludmilla:mas vamos manter em segredo porque quero assumir você de uma maneira especial.
Bruna:por mim tudo bem. Amo muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito você, você é o amor da minha vida.(Bruna falou me dando um selinho a cada "muito" que falava )
E ficamos necesse rolo até pegarmos no sono.
______________________________________
Autora😄: e então estão gostando.👍👎668palavras
____________××××_____________________
Não sejam leitores fantasmas reajam e votem
😘👍👎Ass:Autora👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha Bailarina- Brumila ❤️
أدب الهواةBruna está á procura de o seu grande amor e o encontra na grande e famosa cantora Ludmila. Será que este amor é recíproco?????? Vamos descobrir ☺️ 📌É intersexual se não gostar não leia. 📌Vou postar episódios todas as quartas e sextas e tentar post...