Desculpem ter demorado muito a lançar episódio, pois tive alguns pessoais mas já vou voltar ao ativo, e mais uma vez desculpem.
Pov Ludmila ❤️
Sofrer com antecedência é o que está acontecendo comigo.
Já se passaram 2 semanas desde o último acontecido.
E eu e Bruna está mais separadas que nunca essa última semana por conta do trabalho, pois ou eu tenho trabalho para um lado e ela tem para o outro, e só nos encontramos em casa no estúdio ou nos shows coisa que não podíamos estar juntas nem por nada pois a impressa estava em cima.
E para completar vou ter que viajar sozinha só eu Marcos e Luane para os estados unidos para resolver uns negócios importantes, queria levar Bruna comigo mas era impossível.
Como vou passar 3 semanas longe dela.
Estou esperando Bruna chegar do ensaio para lhe contar já que eu estava numa entrevista, e cheguei mais cedo.
Faltam 3 dias para a viagem e eu própria só fiquei sabendo hoje.
(Acordo do meus pensamentos com a porta se abrindo e vejo uma Bruna toda apressada largando tudo no chão e indo em direção ao banheiro, ela estava tão apressada para tomar banho que nem notou minha presença sentada na cama)
Ludmilla: não vai comprimentar o amor da sua vida não.
(Falei logo vendo Bruna dando um salto por conta do susto, mas logo surriu e veio em minha direção)
Bruna:oi minha vida tudo bem com você já eu estou precisando de um coração novo.(falou com uma cara de deboche)
Ludmilla: desculpa mas é você nem percebeu eu aqui, entrou toda avoada.
(Falei fazendo um bico em sinal que queria um beijo)
Bruna:estou precisando de um banho urgente, mas vem cá meu amorzinho lindo do meu coração.
(Falou e logo atacou os meu lábios, e quando terminou o beijo logo olhou meu rosto e percebeu algo de errado, eu sabia que ela tinha reparado que estava triste)
Bruna:o que está acontecendo com você vida você está triste.(falou e me olhou preocupada)
Ludmilla: a gente precisa conversar amor, mas primeiro vai tomar banho.
Assim ela o fez meio desconfiada e preocupada mas foi e assim que ela voltou se sentou em minha frente e logo comecei.
Ludmilla: vou ser direta amor .
Bruna:fala logo estou ficando preocupada.
Ludmilla: agente vai ficar sem se ver durante 3 semanas.
Bruna:como assim.
Ludmilla:eu Marcos e Luane vamos ter que viajar para os estados unidos para resolver uns negócios lá.
Bruna:ok e quando você vai .
Ludmilla:vou sábado de manhã, e eu só soube hoje de manhã.
Bruna:tudo bem e como a gente vai ficar.
Ludmilla:eu não sei mais quando já tiver passado 1 semana eu vou dar um jeito de você ir ter comigo vida .
Tivemos uma mini discussão de ideias sobre oque fazer mas logo nos grudamos matando a saudade de uma semana .
______________________________________
Autora😄: vou deixar este episódio mais pequeno 😘501palavras
____________××××_____________________
Não sejam leitores fantasmas reajam e votem
😘👍👎Ass:Autora👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha Bailarina- Brumila ❤️
FanficBruna está á procura de o seu grande amor e o encontra na grande e famosa cantora Ludmila. Será que este amor é recíproco?????? Vamos descobrir ☺️ 📌É intersexual se não gostar não leia. 📌Vou postar episódios todas as quartas e sextas e tentar post...