10-Fã louca🤪

1K 68 2
                                    

Pov Ludmila ❤️

Entrei no quarto e foi no banheiro e logo me arrumei para o ensaio para depois não perder tempo com a Bruna.

Por falar em Bruna, ela tá demorando demais mas se eu for atrás vão desconfiar.

Então vou esperar.

Me deitei na cama e coloquei um filme para assistir e esperar.

Pov Bruna ❤️

Cheguei no quarto e foi no banheiro e logo me arrumei para o ensaio.

Quando sai do banheiro a Larissa me esperava com uma cara de sono e os braços cruzados.

Bruna:o que foi que tá assim logo cedo.

Lari:onde cê tava, acordei de madrugada e você não estava na cama.(assim que ela falou eu tentei não espreçar que estava nervosa e logo respondi)

Bruna:e você procurou no banheiro (falei com uma cara de como se fosse óbvio)

Lari:ok, não olhei mas fiquei preocupada com você normalmente tem um sono pesado.

Lari: já tomou café?

Bruna: já e vc vai se arrumar ou vai ficar aí até a hora do ensaio.

Lari: verdade hoje tem ensaio (falou e saiu correndo para a sua mala )

Lari:(derrepente ela se vira e fala)espera mas hoje o ensaio é só as 16:30 (falou mas relaxada)

Bruna:Eu vou lá embaixo cê fica(perguntei ela gritou um "sim"de dentro do banheiro).

Sai correndo pois já tinha demorado demais mas como sempre tinha alguma coisa faltando que era meu celular e a chave do quarto da Lud então tive que voltar para a quarto pega o que precisava e foi denovo .

Quando cheguei encontrei a minha namorada dormindo porfondamente vendo um filme .

Cheguei perto beijei seu rosto e me deitei ao seu lado abraçei por trás ela logo se aconchego nos meus braços e logo dormi também.

Pov Ludmila ❤️

Acordei com o meu despertador tocando avisando que estava na hora do ensaio.

Mas como eu dormi tanto assim, olho para o lado e vejo que estou abraçada com a Bru.

Que logo acordou e eu logo lhe abri um sorriso que foi prontamente retribuído.

Levantei minha cabeça e lhe dei um selinho .

Ficamos um pouco nosso grude mas chegou a hora de trabalhar e o pior é que só vou poder encostar na Bru só no hotel mas bom vamos ao melhor hoje teríamos um grande show como despedida de Portugal.

Quebra de tempo

Pov Bruna ❤️

Estamos eu e as meninas do balé sentadas vendo a Lud receber seus fãs depois do show até que chegou uma mulher muito abusada.

Xxxx:Lud você é linda sabia
Xxxx: o que acha de nos marcarmos de sair
Xxxx:voce não pode negar que sou linda, vai Lud por favor .

Depois disso eu já estava desconfortável e Á Lud estava muito longe para perceber isso mas logo ela respondeu .

Ludmila:desculpa mas eu sou muito querida com tudos mas com voce vou ter que ser um pouco rude pois você chegou aqui se agarrou em mim e está claramente dando em cima de mim. Então vou pedir com calma para você sair do camarim para vir o próximo.(Ludmila falou aquilo com calma embora eu tenha reparado que ela estava também muito desconfortável com isso)

Xxxx: você não pode fazer isso nos nem tiramos uma foto ainda.

Ludmila:é foto que você quer para ir embora então vamos tirar uma foto e você vai embora.

A garota se aproximou dela para a foto mas em um movimento rápido ela tentou dar um selinho na Lud que já tinha percebido isso e que logo foi se distanciando dela e chamou o segurança.
_____________________________________
Autora😄: espero que estejam gostando. Obrigada ☺️

615palavras
____________××××_____________________
Não sejam leitores fantasmas reajam  votem
😘👍👎

Ass:Autora👋

A minha Bailarina- Brumila ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora