Pov Ludmila ❤️
Neste momento estamos no meu carro indo para o porto da minha lancha e da Luísa.
Tou com Luísa do meu e Bruna e a Amanda nos bancos de trás porque elas não se desgrudaram desde que se conheceram e isso foi a horas atrás pareciam melhores amigas á anos mas ok .
Estou conversando com a Luísa sobre a gravação do meu DVD.
E a Luisa me deu a ideia de assumir pelo menos que alguém já tinha o meu coração e era uma garota, em umas das mini entrevistas que vou ter no meu camarim antes da gravação.
Até gostei da ideia e vou fazer .
Quando chegamos a Bru e a Amanda saíram primeiro de cabeça baixa e de boné já que sempre os famosos paparazis estavam atrás de mim e da Luísa.
Biquini da Bruna ❤️
Biquini da Lud ❤️
Biquini da Luísa ❤️
Biquini da Amanda ❤️
Agora estamos em alto mar só nos quatro na lancha aproveitando já que já teremos ensaio e show amanhã.
Estou deitada com Bruna em cima de mim conversando com as meninas enquanto eu fasso um carinho na sua bunda .
Até que ouvimos o barulho de um drone de longe e logo fomos para dentro.
Luísa: gente nós temos que ir embora porque eles não vão tirar o drone daqui.
Ludmilla: como descubriram agente.
Luísa:eu não sei, mas se viram agente... Fudeu.
Ludmilla: gente a única solução é ligar para o balé de cada uma para disfarçar.
E assim fizemos enquanto voltamos.
Quando chegamos eles já estavam lá e logo entraram na lancha.
Passamos a tarde toda juntos mas para mim não foi nada bom pois não podia estar com a minha Bru.
Passei a tarde toda sentada, e reparei muitas vezes que Bruna me olhava e sabia que ela queria sentar no meu colo.
Numa tarde inteira ela não falou comigo ficou sempre falando com a Amanda, não que importe mais ela passou o dia quase todo com ela, mas até foi bom porque a mídia está em cima da gente toda hora.
Agora estamos no nosso quarto e Bruna está no banho.
Assim que ela saio do banheiro veio até mim se deitando em cima de mim e dando um cheiro no meu pescoço.
Ludmilla: agora se vem para mim né garota(falei fazendo uma cara de zangada)
Bruna:á minha vida você tá com ciúmes(falou acariciando o meu rosto)
Ludmilla: não é ciúmes, a pior coisa que fiz foi te apresentar a Luisa e a Amanda, nossa minha namorada me deixou de parte o dia todo.(falei fazendo uma cara triste)
Bruna:ó desculpa minha vida não te deixo mais sozinha(falou me dando beijo)
Ludmilla:eu só desculpo se você fazer alguma coisa para mim.
Bruna:eu sei o que você quer, já está á muito tempo sem né minha vida.(falou acariciando o meu membro)
Ludmilla: Bruna não faz isso que eu te agarro agora e te comu com força.(falei já pegando ela no colo.
Bruna:aí me agarra é, quero ver .
Logo a agarrei já deixando um chupão no seu pescoço....
______________________________________
Autora😄: por favor espero que se tiverem a gostar comentem para eu saber que devo continuar 😘550palavras
____________××××_____________________
Não sejam leitores fantasmas reajam e votem
😘👍👎Ass:Autora👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha Bailarina- Brumila ❤️
FanficBruna está á procura de o seu grande amor e o encontra na grande e famosa cantora Ludmila. Será que este amor é recíproco?????? Vamos descobrir ☺️ 📌É intersexual se não gostar não leia. 📌Vou postar episódios todas as quartas e sextas e tentar post...