Pov Ludmila ❤️
Hoje acordei muito nervosa, hoje iríamos ter o nosso primeiro show em Portugal 🇵🇹.
Mas quando olhei para o lado todo meu nervosismo foi embora,pois tinha o amor da minha vida ao meu lado dormindo igual um anjo agarrada a mim.
Fiquei olhando para ela até ela se mexer e acordar, e quando ela nota que eu estou olhando ela falo.
Ludmilla: bom dia minha vida.(Bruna logo abre um sorriso lindo que me fez ficar toda boba).
Bruna: bom dia amor.(falou e logo me beijou, e como eu não sou boba é claro que continuei).
Logo Bruna foi levantado me dando uma visão previligiada da sua bunda pois sua blusa estava subida, e logo meu amiguinho foi criando vida, mas quero que nossa primeira vez seja especial, tenho que pensar em algo broxante.
Bruna:bom vida vou para o meu quarto me arrumar para o ensaio nos vemos no café.(falou e quando terminou me beijou)
Ludmilla: não Brunaaa fica mais um pouquinho.(falei fazendo manhã, que ela já conhecia muito bem e logo disse que estávamos juntas de novo, e me beijou e saiu).
Bom era hora de eu me arrumar para tomar café, então tomei um banho coloquei um conjunto moletom e desci já encontrando todo mundo lá embaixo tomando café.
Queria tomar café do lada da Bru mais como ela disse não podíamos chamar muito atenção então sentei de frente á ela e quando nós olhamos sorrimos uma para a outra mas claro disfarçando.
Roupa da Ludmila ❤️
Pov Bruna ❤️
Assim que sai do quarto do meu amor foi em direção ao meu quando entrei dei graças a deus que as meninas não estavam lá então não precisei de dar explicações, foi direto para o banheiro tomar banho depois vesti um conjunto moletom para o ensaio.
E desci quando cheguei lá em baixo a Lud ainda não tinha chegado foi tomando o meu café da manhã enquanto ela chega, e quando ela chegou quase tive um treco de tanto beleza, ela tinha maquiagem simples e um conjunto moletom azul lindo que no corpo dela ficou muito lindo, quando chegou ela sentou de frente para mim pois como tínhamos falado não podemos dar mas visitas.
Bom tomamos o café em uma conversa agradável e logo eu e as meninas fomos para a vã a Lud não foi porque ela ainda ia passar no estádio de gravação para poder acabar de escrever uma música que ia gravar quando chegar no Brasil 🇧🇷.
Bom quando chegamos fomos todas para nossos lugares e começamos o ensaio com as mudanças que tivemos de fazer pois uma das meninas do balé teve que voltar para o Brasil 🇧🇷.
E com isso quando a Lud chego só tivemos o ensaio geral.
Notei a Lud nervosa para o show então quando chegamos no hotel ela subiu pois ia começar a se arrumar para o show e eu fiz o mesmo assim que terminei foi no quarto dela mas eu só foi por que vi o pessoal que arrumava ela entrando no elevador.
Subi para o quarto e bati na porta e ela logo abriu, com um sorriso no rosto que logo se abriu para mim entrei e dei um beijo naquela boca que estava me chamando para ela a tarde toda .
Ficamos nos nossos carinhos para amassos mas logo tivemos que nos separar assim abrimos a porta do quarto, fomos até á vã e ela teve que sentar com Marcos para acabar um negócio.
Assim que chegamos fomos para o camarim e começamos o aquecimento, enquanto isso Lud estava sentindo aquecendo a voz, e como e meu figurino era basicamente uma cueca e um top assim que abri as pernas e me abaixei senti o olhar do amor da minha vida me queimar inteirinha eu sabia que coisava isso nela então pensei em me aproveitar disso quando chegarmos no hotel.
Bom subimos no palco e como sempre fomos muito bem recebidos e o show foi uma maravilha mas ainda tinha mais um então quando entramos na vã a Lud sentou comigo e deito a cabeça na minha perna e fiquei fazendo carinho no seu cabelo mas sempre estávamos falando para ela não adormecer.
Quando chegamos subimos no palco e como sempre fomos muito bem recebidos e o show foi uma maravilha.
______________________________________
Autora😄: e então estão gostando.👍👎746palavras
____________××××_____________________
Não sejam leitores fantasmas reajam e votem
😘👍👎Ass:Autora👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha Bailarina- Brumila ❤️
FanficBruna está á procura de o seu grande amor e o encontra na grande e famosa cantora Ludmila. Será que este amor é recíproco?????? Vamos descobrir ☺️ 📌É intersexual se não gostar não leia. 📌Vou postar episódios todas as quartas e sextas e tentar post...