59-Podpah🎙️

521 57 8
                                    

Pov Ludmilla ❤️

Começar o dia com um momento de moleza na cama com os meus meus amores é ótimo.

Fui me arrumar enquanto a Bru arrumava a Jas para a escolinha.

Desci já as encontrando e tomamos café às pressas pois minha filha já estava atrasada.

Nos despedimos da Bru e fomos para o carro.

Assim que chegamos fiquei um pouquinho com ela lá até dar o início da aula e saí.

Passei a manhã toda em ensaio, fui almoçar, fiz escolha da looks para os shows e agora ouvindo uma Jasmine contando o seu dia no carro estranhamente animada.

Ajudei ela a descer e peguei as suas coisas.

Abri a porta e ela correu até ao sofá saltando no colo da mãe lhe mostrando o desenho que fez para ela, o meu está na minha mão.

Bru: que lindo amor, como você fez ?

Jas: a gente pintou na mão e depois no papel e desenhou as pessoas que a gente ama muito.( Bruna sorriu para ela lhe dando beijo)

Bru: qual é a cor do da momy?

Jas: rosa, e o seu é azul.

Me aproximei e beijei a Bru.

Lud: como foi seu dia vida?

Bru: intenso, e o seu?

Lud: o meu ainda não acabou, tenho o pod ainda.

Bru: vai voltar tarde.

Lud: não vou voltar tarde, ainda vai estar acordada.

[...]

Cheguei cumprimentando todos no studio.

Look da Lud

Depois de 3 anos o meninos me convidaram denovo e vamos de Podpah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de 3 anos o meninos me convidaram denovo e vamos de Podpah.

Nos sentamos nos lugares já dando risada.

(...)

Depois de um tempo de conversa.

Igão: gente já falamos de carreira, mas podemos falar sobre outras coisas, né.( Deu um sorriso) Todos sabemos que a Lud tem uma família linda...( Jogou o assunto)

Lud: aih ( me derreti)gente

Mítico: derrubamos a danada éh isso mesmo ( eles riram)

Igão: sua filha deve estar enorme ( levou a mão ao rosto) para quem não sabe, quando a Lud veio cá a primeira vez no final tives mais uma parceira, meu ela era um bebezinho.

Lud: ela é tão linda, sou muito suspeita né, foi eu que fiz.

Mítico: quando veio cá era a sua cara, agora é meio que uma mistura de vocês.

Lud: ninguém aguenta aquela menina, juro, é minha filha mermo, oh garota levada, tou pagando tudo que fiz com a minha mãe ( rimos)

Igão: a Bruna sofre com vocês juntas.

Lud: a Bru acho que já se normalizou, às vezes é tão calma que dá medo na mesma.

Mítico: e o casamento de vocês?

Lud: cara é verdade, a gente meio que esqueceu disso, já vivemos como casadas, mas é um sonho nosso.

Igão: vai vim mais bebês?

Lud: aí é com Brunna.

Mítico: há algum tempo saiu uma matéria criticando que sempre que eram vistas, Jasmine estava presente.

Lud: Jasmine nunca teve uma babá sempre fui eu e a Bru e acho que a gente tem nossos filhos para eles viverem e conhecerem não ficar sempre em casa com uma mulher desconhecida cuidando, também não somos desnaturadas e sabemos aonde devemos e podemos levar a nossa filha e nem é para coisa dispendiosas, é para shows meus levamos ela uma vez num evento e agora no show da Luísa.
Acho completamente descompensado as pessoas falarem sobre algo que elas não são capazes de fazer e preferem continuar vivendo a vida como se a criança não existisse.

Igão: agora um pedido de Igão para Ludmilla.

Lud: fala aí ( falei já rindo)

Igão: liga para elas aí, por favorzinho ( nos fez rir)

Lud: me dá o celular Marcos ( Marcos se aproximou e me deu o celular e ouvi o que ele disse)

Mítico: diz aí no microfone)

Lud: elas estão vendo a gente, Jas fez birra para não dormir e ficar vendo a gente.

Coloquei chamando e virei para mim, me deram um cabinho para mostrar a tela.

Vídeo chamada on 📲

Jas: momy( falou animada)
Você tá na TV.

Lud: oi a, o que você está achando da momy na TV?

Jas: legal, a mamã falou que você tá uma gata.( Deu uma risada sapeca)

~ Jasmine ~ ( Bruna a repreendeu e nos rimos)

Lud: dá oi para os tios (dei o celular)

Igão ia direto lá em casa mas ela pouco conhece o Mítico.

É o tio " gão" certeza que vai falar isso.

Jas: mamã é o tio gão e o titio( abriu um sorrisão) oi tiox

Eles mandaram um aceno para ela que riu.

Jas: momy você demorar para chegar?

Lud: não amor, mas você tem que dormir.

Jas: posso dormi com a mamã?

Lud: pode, abraça ela, cuida bem dela.

Jas: tá bom.

~vamos filha tem que dormir ~

Lud: vai lá filha, boa noite amor.

Jas: boa noite momy.

Vídeo chamada off 📴

Mítico: que fofa.

Igão: fala para ela que o tio gão vai dar presente.

Lud: não precisa.

Ele fingiu nem ouvir e continuamos conversando.

[...]

Abri lentamente a porta do quarto e as duas dormiam abraçadas.

Fui direto para o banheiro tomei banho e vesti o pijama e me deitei do lado onde estavam as almofadas para a Jas não cair.

Bruna abriu lentamente os olhos e sorriu ao me ver .

Lud: dorme vida ( falei baixo e acariciei seu rosto e ela deu um beijo na minha mão e se aconchegou mais na Jas)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A minha Bailarina- Brumila ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora