13-Ela vai se mudar 🏠

945 59 2
                                    

Pov Ludmila ❤️

Assim que entrei no carro ele andou até porta dos fundos e logo a minha Bru entrou.

Bruna:nossa que adrenalina (falou ofegante).

Ludmilla:aé porquê não pega agora outra adrenalina (falei sugestiva)

Bruna:eu acho uma ótima ideia (falou se aproximando)

Começamos um beijo quente mais logo tivemos que parar.

Marcos:a Bru vai com agente?

Ludmilla:e óbvio né Marcos.

Marcos:ela tem alguma coisa lá em casa

Ludmilla:essa garota tem metade das coisas dela lá em casa só não sei quando ela se vai mudar lá pra casa.

Bruna:isso foi um convite?

Ludmilla:talvez.

Ludmilla:você mora mais lá em casa do que na sua eu já me acostumei com você que quando vai embora parece que fico sozinha lá. Então sim é um convite.

Bruna:ok se tem razão.

Bruna:mas para eu me mudar cê tem hoje para me conceder.

Ludmilla: tá já sei o que fazer.

Bom quando chegamos em casa subimos para o quarto tomamos um banho e ficamos matando a saudade uma da outra.

Até que do nada eu só vejo o volto da Bru indo para o meu colo e começamos um beijo quente e cheio de desejo uma pela outra e bom (vocês sabem oque aconteceu)

Agora estamos deitadas abraçadas depois de mais duas rondas no banheiro.

Ludmilla:vc ainda tem dúvidas se vai se mudar ou não (falei na esperança)

Bruna:eu já tinha a minha resposta logo quando VC falou mais é sempre bom fazer um suspense.

Ludmilla: então diz logo se vai ou não que tou anciosa.

Bruna:eu venho mudar com o amor da minha vida.

Assim que ela acabou de falar eu abri um sorriso e comecei a dar vários selinhos em sua boca até que se tornou um beijo cheio de felicidade.

Ludmilla: amanhã vamos buscar suas coisa vida e depois disso eu não desgrudo mais de você meu amor vai me aguentar até ao fim da sua vida.

Bruna:te amo muito meu amor

Ludmilla: também te amo muito meu amor

Nos beijamos e logo dormimos.

A minha Bailarina- Brumila ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora