Pov Ludmila ❤️
Com Bruna dormindo agarrada em mim foi assim a o resto da viagem quando o carro estacionou em frente ao estúdio esperei Marcos falar que não tinha ninguém na rua por cer muito cedo e sai com Bruna no meu colo dormindo porfondamente.
Assim que adentro o estúdio coloco Bruna deitada no sofá e foi até minha cadeira e começamos acabar de escrever a música que iria gravar quando chegace no Brasil.
Quando foi fazer o teste da melodia da música Bruna acordou e estava bastante confusa de onde tava larguei tudo e foi até ela.
Ludmilla: você está no estúdio vida não se preocupa (falei lhe dando um selinho)
Bruna:mas agente não tava no carro(falou me abraçando e ficando no meu colo)
Ludmilla:te trouxe no colo dormindo estava dormindo porfondamente no meu colo (falei enquanto me levantava para me sentar na cadeira com ela no meu colo já que fez questão de não me largar um segundo)
Fiz tudo dentro daquele estúdio com Bruna no meu colo, ela era manhosa e carente mais hoje estava no seu estremo estou com medo de ela não conseguir disfarçar quando sairmos daqui .
Neste momento estamos no carro e Bruna no meu colo "eu até já me acostumei"mesmo só estando assim com ela desde manhã cedo "mas vamos esquecer esse promenor".
Ludmilla:vida quando tivermos todos juntos você não vai poder estar assim comigo tem que se controla (falei dando vários selinhos em sua boca, Bruna sorriu com meu ato e me respondeu)
Bruna:mas vida assim só vou estar assim com você depois do show e eu não quero(falou fazendo bico que logo tratei de desfazer com um selinho)
Ludmilla:errado porque hoje o ensaio é as 16:30 temos bastante tempo livre para ficarmos assim no quarto meu amor.
Bruna sorriu em resposta e deitoua cabeça no meu ombro e escondeu sua cabeça no meu pescoço o beijando e lambendo.
Aquilo já está me atiçando e ela sabia disso e continuou.
Ludmilla:vida não faz assim por favor estamos num carro e com o Marcos (falei me controlando para não dar um gemido quando ela chupou meu ponto de pulso)
Bruna:mas vida estou com vontade agora por favor(falou me beijando, era um beijo caloroso e com bastante tesão no meio,terminei o beijo puxando seu lábio inferior)
Ludmilla:tá bom mas você tem que ser descreta e sem gemer alto se não eu paro e não se mexe muito e vai conversando com o Marcos para ele não desconfiar(Bruna apenas assentiu com a cabeça)
Dei graças a Deus que ela estava de vestido então em um movimento descreto tirei meu membro da calça e já arrastei a calcinha dela pro lado já a penetrando sem aviso Bruna apenas arregalou os olhos e colocou a mão na boca e escondeu sua cabeça no meu pescoço e sempre conversando com o Marcos sempre que não estava segurando gemido enquanto eu estava estocando dentro dela .
Assim foi até ela gosar.
Depois disso só tivemos tempo de eu guardar meu membro e ela se recompor pois tínhamos chegado no hotel .Bruna saiu primeiro de dando um beijo e falando que ia voltar para o quarto das meninas para elas não desconfiarem e logo depois eu foi atrás.
______________________________________
Autora😄: desculpem não sei fazer hot mas pelo menos eu tentei.desculpem estar só a postar ep agora.
Obrigada 😘581palavras
____________××××_____________________
Não sejam leitores fantasmas reajam e votem
😘👍👎Ass:Autora👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha Bailarina- Brumila ❤️
FanficBruna está á procura de o seu grande amor e o encontra na grande e famosa cantora Ludmila. Será que este amor é recíproco?????? Vamos descobrir ☺️ 📌É intersexual se não gostar não leia. 📌Vou postar episódios todas as quartas e sextas e tentar post...