Pov Bruna ❤️
Se passaram 2 semanas e eu já tinha feito a minha mudança e agora estou indo com Lud na casa do meu irmão pegar a Bella para passar a tarde comigo já que eu e lud tínhamos a tarde livre.
Estamos no carro já com a Bella na cadeirinha.
Bella:ô dinda a tia Lud é sua namolada
Bruna:se eu disser que você pergunta acertou o que você faria.
Bella:a tia Lud vai rouba á dinda da Bella (perguntou fazendo bico )
Bruna: não meu amor, quando a Dinda te foi buscar você não sabia que a tia Lud era minha namorada e ela não me roubou de você pois não.
Bom depois desse mini ataque de ciúmes elas começaram uma conversa animada sobre oque iríamos fazer durante a tarde.
Combinamos de ir na praia embora vá ser um pouco complicado por conta da Lud então tivemos que chamar o nosso grupo de amigos para não ficar estranho.
Para evitar:"Hoje a cantora e compositora Ludmilla foi flagrada com sua bailarina Bruna Gonçalves na praia acompanhadas de uma criança que os internautas pensam ser sobrinha de sua bailarina ".
Agora estamos todos aqui curtindo a praia mas com previsto fomos interrompidos.
Xxxx:oi você poderia tirar uma foto com a gente por favor.(pediu uma menina apontando para seu grupo de amigos)
Ludmilla:claro
Assim Lud se levantou e tirou as fotos com o grupo todo pelo menos foram educados.
Quando Lud voltou a sentar seu celular começou a tocar e ela logo viu quem era e atendeu.
Ligação on 📲
Ludmilla:eu não acredito lembrou que tem uma melhor amiga né
Xxxx:.........
Ludmilla:ok acredito mas o celular serve pra quê
Xxxx:.......
Ludmila:por falar nisso tenho que te apresentar um negócio.
Xxxx:.......
Ludmilla:aí garota não me irrita porque você é igual.
Xxxx:.......
Ludmilla: tá amanhã agente se encontra mas aonde.
Xxxx:.......
Ludmila: tá ela sabe sobre agente.
Xxxx:.......
Ludmilla:é isso então tá bom nem vai saber só elas .
Xxxx:......
Ludmilla:nossa como você é chata garota.
Xxxx:.......
Ludmilla:tem certeza que vai fazer isso vai ser muito rápido.
Xxxx:..... tchau(alguém gritou do outro lado da linha)
Ludmilla: tchau depois me manda mensagem com a localização.
Ligação off 📴
Ok uma ligação estranha mais deixei passar.
Passamos a tarde nos divertindo e a Bella não desgrudo da Lud nem parecia que no início estava com ciúme mas ok .
Agora estamos no carro indo em direção a casa do meu irmão.
Saímos do carro e peguei a Bella no colo.
Assim que meu irmão abriu o portão e chamou a Bella para seu colo ela abriu um berreiro querendo se atirar no colo da Lud até que cedi e deixei ela nos braços da Lud .
Já no colo da Lud ela colocou a cabeça no seu pescoço e foi parando o choro com a lud fazendo carinho nas suas costas.
Bella:tia Lud não deixa eu ir(falou se agarrando no seu pescoço)
Ludmilla:mas você tem que ir meu amor aí outro dia a tia vem cá te ver aí ela te leva num lugar muito legal.
Bella:mais e cê você esquece da Bella.
Ludmilla: não vou esquecer da Bella agora vai com pai porquê se não á tia Lud não volta.
Bella assentiu com a cabeça e logo se jogou no colo do pai e nós fomos embora.
Já dentro do carro fiz a pergunta que acho que a Lud já estava á espera.
Bruna:com quem você estava falando no celular.
Ludmilla: tava falando com uma pessoa muito especial.
Bruna: e o que você quis dizer com "tá ela sabe sobre agente".
Ludmilla: você vai saber amanhã não se preocupa vida.
______________________________________
Autora😄:cometem para eu saber se estão gostando.
Obrigada 😘631palavras
____________××××_____________________
Não sejam leitores fantasmas reajam votem
😘👍👎Ass:Autora👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha Bailarina- Brumila ❤️
FanfictionBruna está á procura de o seu grande amor e o encontra na grande e famosa cantora Ludmila. Será que este amor é recíproco?????? Vamos descobrir ☺️ 📌É intersexual se não gostar não leia. 📌Vou postar episódios todas as quartas e sextas e tentar post...