28-Revelação na entrevista 🤫

677 47 3
                                    

2/15

Pov Ludmilla ❤️

Tinha acabado de passar 2 meses desde o último acontecido.

Tínhamos nos afastado total da minha família e sinceramente eu tava nem ai .

A Bru completou 6 meses, e fomos convidadas para dar um entrevista.

Hoje de manhã acordei com uma ligação da minha mãe.

Flash back

Ligação on 📲

Lud: o que raio você quer.

Sil: só para avisar para não falar nada que envergonhe a nossa família na entrevista.

Lud: nossa cê tá preocupada com a sua família. Que bonitinho, mas pode sim se preocupar pois se perguntarem vou responder.(falei e logo desliguei)

Ligação off 📴

Depois dessa ligação, a Bru acordou e fomos no shopping comprar os nossos looks para logo, e comprar um chip novo para o celular pois não quero mesmo ter contacto, e aquele era o único já que tinha bloqueado todo mundo nas redes e deixei de seguir.

Agora está eu e a Bru na praça de alimentação do Shopping acabando de almoçar para ir visitar lojas de bebé para podermos acabar de comprar o enxoval da Jasmine.

Da última vez que fomos no shopping tínhamos comprado as roupinhas então agora era só terminar de comprar o que faltava para podermos arrumar tudo e esperar a nossa princesa .

Quando entramos na loja fomos logo bem recepcionadas por um das empregadas da loja que logo percebeu uma multidão de fãs e fotógrafos através da gente e fechou a loja e fechou as persianas para podermos ter mais privacidade.

E logo começamos a nossa compra e ouvi meu celular tocando.

Ligação on 📲

Luísa: cadê vocês.

Lud: tamos na loja de bebé perto da saída do shopping, mais cuidado que tá cheio de fãs e fotógrafos fora da loja.

Luísa: tou chegando com o segurança.

Lud: cuidado.

Luísa: pode deixar.

Ligação off 📴

Luísa nos últimos tempos estava mais presente pois sua agenda tinha acalmado e ela também fez questão de desmarcar todos os seu concertos no suposto mês de Jasmine nascer.

Lud: á Luiza tá chegando vida.

Bru: tá mas avisou da confusão lá fora

Lud: avisei.

Lud: vamos dar a caixa á ela quando.

Bru: quando você quiser minha vida.

Lud: pode ser lá em casa quando formos embora.

Bru: tá bom.

Bom avisamos a senhora da loja para destrancar a porta mais sem fazer barulho para não chamar a atenção de que está aberta.

Assim que a moça virou costas a porta foi aberta com força e vi a Luisa entrar correndo e encostar na porta .

Luísa: moça fecha isso urgente.

A moça correu e trancou a porta e Luísa foi em direção a Bru e se agachou.

Luísa: oi bebê linda da tia.

Lud: moça pessoa que não fale a ninguém o sexo do bebê por favor.

Moça: pode deixar.

Moça: bom em que posso ajudar.

A minha Bailarina- Brumila ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora