58-Dida chorona

501 45 3
                                    

Voltei,
desculpem deixar vocês na mão, mas tive um surto de falta de criatividade para a fic, mas agora voltei com novidades.

Aproveitem esse EP mais calmo, pois depois vamos ter agitação

______________________________________

3 anos depois

Pov Ludmilla ❤️

Sim gente 3 três anos depois e nossas vidas continuam maravilhosas.

Nesse tempo eu e a Bru ganhamos uma enorme visibilidade e digamos que eu estou sempre na boca do povo.

Mas também crescendo junto com a gente tem a nossa bebê que agora tem os seus 4 aninhos, ela não deixou de ser o nosso bebê, Jasmine tem os cabelos cacheados e agora não é mais a minha cara ela é uma junção maravilhosa minha e da Bru.

Hoje vamos para o último show da turnê da Luísa que termina aqui no rio

Será a primeira vez que a Jasmine vai num show da Luísa.

Jasmine dormiu no meio da gente hoje então estou neste momento com a minha filha em cima de mim e a Bru agarrada em mim.

Deixei um beijo na cabeça dos meus dois amores.

Vi a hora e já estava bem tarde.

Comecei a fazer carinho na cabeça de ambas, Jasmine deu gemidinho fofo e levantou a cabeça me olhando e fez um biquinho.

Jas: momy não ( falou sonolenta voltando a deitar a cabeça no meu peito)

Ela é igual a Bru dorminhoca.

Lud: acorda a mamã filha( Jasmine colocou uma mão na sua bochecha e deu um beijo nela)

Jas: mamã ( falou dando pequenos beijos nela)

Bruna abriu lentamente os olhos se localizando.

Bru: continua filha ( falou com uma voz de sono agarrando a Jas a puxando para ela e eu aproveitei para levantar)

Corri para o banheiro, fiz minhas necessidades e escovei os dentes voltando para a cama.

Lud: bom dia meus amores ( beijei a Bru e agarrei a minha filha a apertando deixando muitos beijos nela que se irritou)

Continua igual quando era um pequeno bebê.

Bru: bom dia amor ( me puxou denovo para ela me dando outro beijo)

Sempre demonstramos carinho na frente da Jas que normalmente fica boba vendo as mães mostrando o seu amor uma pela outra, mais hoje estava com um biquinho fofo de braços cruzados e seus cabelos desengonçados .

Lud: desculpa bebê, vem cá na momy( falei e ela se sentou no meu colo) a momy não aperta mais você assim.

Jas: mentira momy, voxe sempe dix isso.

( Gente a Jas ⬇️)

( Gente a Jas ⬇️)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A minha Bailarina- Brumila ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora