Pov Ludmilla ❤️
Hoje era o meu grande e esperado momentos.
A gravação do meu DVD.
Estou no meu camarim me preparando para uma mini entrevista que vou ter, onde vou falar que estou namorando.
Ainda não falei com a Bru hoje, porque eu saí de casa ainda ela estava dormindo e não nos podemos encontrar ainda mas daqui a pouco vai ter um ensaio geral e vamos nos ver .
Marcos:Lud se levanta dessa cadeira e vai dar a entrevista.
Lud: espera só um tou falando com a Bru.
Marcos: não se vai agora.
Lud:fala para eles que ainda estou no cabelo.
Marcos: se já falou para eu dizer isso á 45minutos.
Lud: só mais 5 minutos.
Marcos: Ludmilla levanta agora.
Lud: tá (falei me levantando)
Quando cheguei na sala da entrevista me sentei e começamos a fazer a entrevista.
Entrevistadora:e esse coração tem dono.
Lud:tem uma dona maravilhosa.
Entrevistadora:e podemos saber quem é essa pessoa que roubo o coração da "danada".
Lud: em breve talvez.
Entrevistadora: é uma pessoa anónima.
Lud:sim.
Entrevistadora:pode nos dar uma data de anunciamento.
Lud: não isso é uma decisão em conjunto, ela não nem sabe que falei que já não estou solteira.
E assim acabamos a entrevista e eu logo sai correndo para pega meu celular.
Lud: Marcos cadê me celular.
Marcos: está comigo e vai ficar até VC voltar para casa.
Lud:Marcos me dá tenho que falar com a Bru (falei a última parte em um sussurro pois estávamos em público)
Marcos: cê agora vai para o ensaio e já vai ver ela.
Lud: tá (falei e fiquei com cara de emburrada até ver a minha Bru dançando e logo abri um sorriso)
Marcos: você precisa se tratar sua bipolar.
Lud:me deixa Marcos, vai dar uma volta vai.
Logo me juntei a elas e quando acabamos o ensaio algumas das meninas foram para casa almoçar ou no restaurante aqui perto e como combinado a Bru me esperaria no meu camarim.
Assim que entrei vi a minha Bru jogando o joguinho que que irrita.
Lud:nossa o joguinho é mais importante que eu, nem quero mais vou embora.(falei fingindo uma cara de emburrada e me virando para ir embora)
Bru: não minha vida para de drama.(falou vindo até e me abraçando)
Bru:vai ficar me olhando e não vai me beijar.
Lud:tá esperando o que para fazer isso.
Bru:que você pare de fazer esse show de drama para cima de mim.
Lud: tá bom parei agora quero o meu beijo de bom dia, o meu beijo de até daqui a pouco, o meu beijo de bom trabalho, o meu beijo de parabéns pela entrevista, o meu beijo de bom almoço.
Bruna nem me respondeu e logo atacou os meus lábios matando a nossa saudade e essa saudade foi bem aproveitada se é que me entendem.
E logo fomos almoçar.
:_:_:_:_::_:_:__:_:_:_:_:_:_:_:_:__:_:_:_:_:_:_:@_.fofoca_
Legenda: está manhã numa das entrevistas mais vistas do momento a cantora e compositora Ludmilla assumiu estar namorando uma pessoa anónima aos olhos da mídia.
Oque acham dessa fofoca?
Vamos ficar de olho._:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_::_:_:_:_:_:_:_:_:_:_
______________________________________
Autora😄: por favor espero que se tiverem a gostar comentem para eu saber que devo continuar 😘890palavras
____________××××_____________________
Não sejam leitores fantasmas reajam e votem
😘👍👎Ass:Autora👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha Bailarina- Brumila ❤️
Fiksi PenggemarBruna está á procura de o seu grande amor e o encontra na grande e famosa cantora Ludmila. Será que este amor é recíproco?????? Vamos descobrir ☺️ 📌É intersexual se não gostar não leia. 📌Vou postar episódios todas as quartas e sextas e tentar post...