Prólogo: Antes de ir

668 57 23
                                    

        Muitas coisas passaram por meus pensamentos nos últimos meses. Na realidade, venho pensando no alistamento desde que Jin hyung partiu.   Pensamentos como, " Será que devi fazer o mesmo?". "Elas vão me esperar?"

         A única certeza que tenho é  que não desejo abandonar ninguém. Ter que cumprir com nosso dever cívico  é  sempre marcante, mas, não posso negar que hora pior não podia haver. Estamos no auge. Acabamos de fechar uma página e automaticamente  abrimos outra em nossa história como grupo.

        Venho pensando em alguma forma de deixar um presente, claro tem o single  que será lançado e fiz com carinho, mas, sinto que ainda é  pouco pra tanto amor que recebi nesses 10 anos.

        Ultimamente tenho feito a mesma coisa que Jimin  faz quando está se preparando para algo. Não tenho saído da sala de prática. Dançar me acalma e é  aqui nesta sala que tenho minhas melhores ideias. Deixo o ritmo fluir por meus músculos e me entrego ao momento. As vezes é  como se a música conseguisse me levar para outro plano, muito além desse físico.

         A música que me guia hoje é  Heat Wave do Glass Animals.

🎶 Às vezes, só penso em você
Tarde da noite, no meio de junho
Ondas de calor têm me enganando
Agora já não posso mais te fazer feliz
Às vezes, só penso em você
Tarde da noite, no meio de junho
Ondas de calor têm me enganando
Agora já não posso mais te fazer feliz
Geralmente, coloco algo na TV
Para nunca pensarmos sobre você e eu
Mas hoje, vejo nossos reflexos claramente
Em Hollywood, projetados na tela
Você só precisa de uma vida melhor do que essa
Você precisa de algo que nunca poderei dar
Água de mentira por toda a estrada
Já se foi, a noite veio, mas🎶

      Quando já não consego mover os meus pés simplesmente  me deito ali paralelo a grande parede espelhada e me observo por longos minutos.

— Pensa Hoba. O que as faria mais feliz que tudo. Pensa...

      De repente um estalo. Uma luz se ascende em mim e imediatamente me sentei sorrindo.

— É  isso!

       Juntei todas as minhas coisas e corri para a sala da direção. Bati a porta e já fui entrando.

—  Hobi ainda na empresa? - Senhor Baek me pergunta um pouco assustado. Ele é  um de nossos diretores, talvez o mãos antigo deles.

— Quero sortear uma army para passar 24 hora comigo antes fo alistamento.

— Espera não podemos apenas sair por aí anunciando isso. Precisa ser aprovado e...

— Eu sei disso. Por isso confio a você a tarefa de acertar todos os detalhes.  Só tenho duas exigências. A primeira: O sorteio vai ser feito através de comentários em uma foto que vou postar aqui no weverse   e segundo: não será restrito a um grupo pagante. Quero que qualquer army consiga participar.

— Vou ver o que consigo fazer, mas você sabe que pode demorar um pouco.

— Senhor Baek se tem alguém aqui capaz de conseguir esse feito em apenas alguns dias, esse alguém é  o Senhor. - Lhe dei um beijo na testa e sai feliz.

       Eu tinha razão, apenas dois dias depois o sorteio já estava sendo anunciado e o alvoroço entre as armys foi incrível de acompanhar. Muitos comentários. Milhares deles, mesmo deixando claro que seria levado em conta apenas um por usuário. Acabamos desclassificando muitas pessoas no processo. O prazo eram de dois dias. Na hora estabelecida entrei em live. Estava nervoso  então brinquei um pouco com os armys e fui me acalmando.

— Acho que todos sabem que logo estarei me alistando. Vocês leram as noticias e sabem que já dei início ao processo. Pensei muito em como poderia agradecer tanto amor e então fiz "On The Street." Ainda assim sentia que faltava algo especial. Então depois de pensar muito, decidi por isso. O momento que vocês e eu tanto esperamos. Vamos ao sorteio. Já está tudo pronto. E me explicaram que só preciso apertar esse botão aqui e o nome da/o vencedora/o vai aparecer aqui na tela. Aí estou ansioso. Vamos lá! No três. UM, DOI, TRES. - Apertei o bendito botão e fechei os olhos. Levei alguns segundos para abrir um deles e espiar. - @Dudsonthestreetbr Você alguém da produção vai te mandar um e-mail  com todas as informações necessária. Obrigada a todos que participaram e Te vejo em alguns dias.

《♡》《♡》15 dias depois《♡》《♡》

— Hobi para de se mexer. Sei que está ansioso mais desse jeito vai causar um acidente. - Jae in minha maqueadora reclama segurando minha cabeça no lugar. — Se as armys vierem atrás de mim por que você perdeu um olho aqui eu juro que te arranco o outro. CON.GE.LA.DO!

— Tá bom já parei. Quanto mal humor.

— Esse garoto.

— Só estou ansioso. Sabe como fico quando estou assim.

— Quero muito saber o que essa army tem que te deixou assim.

— Eu já disse que ela é  brasileira? - Digo batendo Palmas.

— Só umas 15 vezes nas últimas 4 horas. - Diz ela retirando os olhos.

— Que exagero. - Rebato.

— Hora do Show. Ela já está no saguão da empresa e sendo conduzida para a sala de pratica como pediu. — Anuncia o senhor Baek e meu coração foi parar no chão junto com meu estômago. Me levanto da cadeira e ajeito minha roupa.

      Caminho apressado para a sala de prática e assim que abro a porta a vejo parada ainda de costas pra mim. Sei que ela se virou assim que me ouviu, mas para mim foi quase que em câmera lenta, pelo menos foi assim que minha mente registrou. Quando seus olhos encontraram os meus, ela sorriu.

— Preparada. Nossas 24 horas começam agora.

24 horas para não se apaixonar.Onde histórias criam vida. Descubra agora