Primeira hora

446 39 31
                                    

       Assim que Duda virou-se pra mim abriu um lindo e marcante sorriso. Ela abriu os braços,  deu três passos na minha direção e de repente parou.

— Que foi? - Questionei confuso.

— É  que... Lembrei que vocês não curtem muito abraços espontâneos assim né? Especialmente de um estranho. - Respondeu coçando a cabeça de um jeito fofo que me fez rir.

— Você não é  uma estranha. - Fui Fui sua direção e lhe abracei. — É  a minha Duds. - Levou alguns segundos para que ela retribuice o abraço. — Posso te chamar assim né?

— Po-pode. - Respondeu e pude sentir que estava nervosa.

— Vamos! - Digo a soltando e lhe dando a mão.

— Aonde?

— Primeiro passo, vamos te alimentar. Imagino que a comida no avião não tenha sido tão boa assim né?!

— Não muito. Serviram um negócio verde e algumas bolachas que não estavam muito saborosas e... - Ela fala rápido e acho engraçado quando para e me olha sem jeito. — Desculpe. Não foi minha intenção ficar reclamando, ainda mais na velocidade  da luz.

      Soltei uma gargalhada alta e ela me olhou com os olhos arregalados.

— Que nada. Esqueceu que convivo com o Jin hyung. Acredite, quando ele quer consegue ser mais rápido que o suga hyung e eu nem estou brincando.

      O jeito que ela ri me faz ficar ainda mais empolgado. Seguro firme sua mão e vou a guiando até o meu carro.

— Espera, e minhas malas?

— Já está no meu carro.

— Seu? E vamos aonde mesmo?

— Pra minha casa. Eu disse que seria 24 horas exclusivamente comigo.

      Dito isso chegamos no estacionamento e faço questão de abrir a porta para ela. Assim que se acomoda fecho a porta e dou a volta no mesmo. Me acomodo ante ao volante e observo que ela não prendeu o cinto então tomo a liberdade de faze-lo.

— Agora está segura. - Sorrio e dou a partida. — O que você gosta de ouvir?

— Ah tenho um gosto bem eclético  então pode colocar qualquer coisa que você desejar. - Respondeu olhando a paisagem pela qual passávamos.

      Decido deixar o destino escolher a música, por que não me lembro qual das playlists  está configurada. Apenas ligo o aparelho.

🎶Mummy don't know daddy's getting hot
At the body shop, doing something unholy
He lucky, lucky, yeah (ooh)
He lucky, lucky, yeah (ye-yeah)
He lucky, lucky, yeah
He lucky, lucky, yeah

A lucky, lucky girl
She got married to a boy like you
She'd kick you out if she ever, ever knew
'Bout all the - you tell me that you do
Dirty, dirty boy
You know everyone is talking on the scene
I hear them whispering 'bout the places that you've been
And how you don't know how to keep your business clean🎶

      Imediatamente  olho pra ela sem jeito e se ela não gostar?

— Desculpa. Esqueci que emprestei o carro para o JK. Não que eu não goste é  que...

— Relaxa Hobi. Eu amo essa música e eu não sou uma puritana cheia de hipocrisia. - Responde começando a cantar.

— Mummy don't know daddy's getting hot
At the body shop, doing something unholy
He's sat back while she's dropping it, she be popping it
Yeah, she put it down slowly. ‐ Acabo rindo e ela me olha meio tímida. — Desculpa acho que você não quer ouvir a minha voz de Taquara rachada né?!

24 horas para não se apaixonar.Onde histórias criam vida. Descubra agora