Duda olhou atentamente para mim e confesso que me ver refletido naqueles olhos lindos fez algo comigo. Meu coração acelerou. Achei estranho. Era uma sensação boa, assustadora, porém, muito boa.
— Você não pode falar isso pra mim. Não pode falar isso pra ninguém. Imagina se no meu lugar tivesse uma doida sem autocontrole? Esse lugar aqui estaria arruinado. - Ri com a reação dela.
— Acontece que eu dei sorte. Você sabe se controlar muito não é mesmo? - Inclinei meu corpo sobre o dela e vi um sorriso maroto nascer naquele rosto perfeitinho.
— Hobi, Hobi. Quer brincar de flertar? Sou muito boa nisso.
— É mesmo? Posso jurar que vi você corar só com isso. - Duda então me surpreende quando passa uma de suas mãos em minha nuca e me puxa em sua direção.
— Quem está corando agora? - E beijou o cantinho da minha boca. Minha reação foi arregalados os olhos e então ela se afastou. — Vamos? Você disse que íamos comer no rio Han. Aí tomara que tenha bichinhos fofos por lá.
— Que esses bichinhos sejam cachorros e gatos. - Digo a seguindo.
— Tão corajoso meu Hoba. - Ela parou e apertou minha bochecha da maneira fofa do mundo. Droga! Isso está ficando meio perigoso. Acho que ela nem percebeu o quanto me aqueceu com aquele leve toque.
O caminho até o rio não era longo e assim que chegamos pude ver os olhos delas marejados novamente. Caminhou até próximo da margem de braços abertos e dando alguns giros aí pude ver ela dar um grande suspiro.
— Mais um sonho realizado. Já posso riscar isso da minha lista. - Disse finalmente virando-se para mim. Enfiei minhas mãos nos bolsos e caminhei até ela.
— E existem muitos na sua lista? - Perguntei ao me recostar ao seu lado.
— Bastante. Um dia eu te mostro.
— Promete de dedinho? - Estico minha mao fechada exibindo apenas meu mindinho. Achei super fofo o jeito com o qual ela me olhou, sorriu e depois imitou meu gesto segurando meu mindinho com o seu.
— Prometo! Mas, já realizei alguns em menos de 24 horas. Estou em Seul, conheci o seu closet
— E quase o destruiu...
— Mero detalhe sem importância. Flertei com um homem lindo, estou as margens do rio Han e vou passar 24 horas com a pessoa mais importante no mundo pra mim. Acho que a minha lista está bem adiantada. - É tão surreal como ela consegue ser tão espontânea. Não tenta ser ninguém além dela mesma. Me encanta muito esse detalhe.
— Se bem que eu ia adorar receber um beijo delicado como daqueles do cinema da era de ouro de Hollywood aonde a dama cedia sua delicada mão para que o cavalheiro a tomasse com delicadeza em um singelo beijinho ali. - Enquanto descrevia a cena fazia os movimentos e acabei rindo por que consegui entender completamente do que ela estava falando. — Mais não algo programado sabe. Quero ser pega de surpresa em um ato romântico. - De repente ela para e me olha e depois olha em volta, talvez checando se não tinha ninguém a olhando. — Pode falar, eu sou uma romântica incorrigível.— Acho fofo. Ser romântico tem suas vantagens.
— Você fala isso por que nunca se apaixonou por alguém que mora do outro lado do mundo. - Imediatamente após dizer isso, Duda leva as mãos à boca e me olha como se tivesse cometido um crime.
— Está apaixonada?
— Vamos comer? Você me trouxe aqui pra calar meu monstrinho lembra? - Entrelaçou o braço ao meu e começamos a andar. Nitidamente ela queria evitar o assunto então apenas segui a maré.
VOCÊ ESTÁ LENDO
24 horas para não se apaixonar.
FanficJung Hoseok está prestes a se alistar no exército e o peso da despedida começa começa pesar em seus ombros. Para demonstrar seu amor pelas armys, Hobi decide sortear uma pessoa que irá passar 24 horas grudada nele. O que ele não esperava era que a...