Caminhamos lado a lado até meu quarto e ao nos aproximarmos sinto Duda apertar minha mão com força.
— Gata se continuar a esmagar meus dedos, vamos ter um problema. — Digo sorrindo e ela me olha meio receiosa.
— Desculpa. - Pede tentando separar nossas mãos.
— Porque está nervosa? É só o meu closet.
— Tem certeza que me quer aí dentro?
— Claro!
— Hobi eu sou a rainha do desastre. - Agora o rosto dela estava num misto de nervosismo e pânico.
— Não pode ser tão ruim assim, ademais, eu convivo com o Namjoon e acredite ele realmente é o Deus da destruição. - Respondo cruzando os braços. Duda sorri soprado e logo começa a falar.
— O Nam não é desastrado, ele é cego. Já viu o último exame dele? E sim é muito ruim. Eu quebrei todos os copos que ganhei em apenas uma semana. Agora estou tendo que beber água no copo de requeijão. - Arregalo os olhos e tiro alguns segundos pra tentar absorver tudo que disse.
— Primeiro, o que é "recajao"? E segundo, nunca tinha parado pra pensar que ele é cego. - Esfregou o polegar e o indicador em meu queixo refletindo sobre isso.
— REQUEIJÃO. - Ela diz pausadamente. — É um tipo de queijo. Aí como posso explicar isso. É como uma pasta de queijo. Ah quer saber, o dia que você voltar ao Brasil eu te mostro.
— Vou te cobrar isso. Agora deixa de graça e entra logo.
— Aí Jesus, Maria, José, não me deixe quebrar nada. - Acho graça do jeito que ela faz o sinal da cruz e entra no quarto.
— Pedi que colocassem suas coisas ali. Espero que não se importe. - Digo apontando para o meu sofá que fica próximo à janela. — As roupas de cama são 100% algodão espeto que não se importe.
— E-eu vou mesmo dormir com você?
— Tá no contrato. Você não leu? - Pergunto ao ver o espanto dela.
— Amor eu sou brasileira, normalmente pulamos essa parte. - Responde se sentando no sofá e rindo. — Mais sendo sincera, eu vou amar ficar aqui com você.
— Vem cá então. Vou te mostrar o meu tesouro. - Pego nas mãos dela novamente e a levo para dentro do closet.
Achei uma graça a cara dela ao olhar o imenso espelho e depois analisar com calma as prateleiras.
— E então... O que achou ?
— Hobi do céu! Se tem noção que minha casa inteira cabe aqui dentro? - Parou diante da minha pochette Louis Vuitton e seus olhos cintilaram.
— Pode pegar se quiser. - Ofereço.
— Prefiro preservar a integridade física dela e os meus órgãos intactos. - O comentário me fez rir e estou quase acreditando que ela realmente é desastrado. — Armys tem muitos sonhos, um deles é esse aqui. Estar aqui.
— Posso te mostrar o outro closet se quiser. Fica no fim do corredor principal. - Ofereço e vejo sua boca se abrir em um grande O. — Lá eu guardo coisas mais casuais e alguns itens de fãs. Os colecionaveis geralmente dou para minha mãe então não tenho quase nenhum aqui.
— Acho muito fofo sua família sabia? Queria ter irmãos, mas somos só minha mãe e eu. - Começamos a sair do closet e ela para muito próximo de mim. Enquanto se enpolga vou percebendo certos detalhes de seu rosto que me fascinam. Duda tem um perfil incrível e quando sorri usa a face toda e não somente os lábios, o que a torna uma pequena bola de luz. — Por que está me olhando assim? - De repente questiona e em resposta lhe faço um carinho na bochecha antes de responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
24 horas para não se apaixonar.
FanficJung Hoseok está prestes a se alistar no exército e o peso da despedida começa começa pesar em seus ombros. Para demonstrar seu amor pelas armys, Hobi decide sortear uma pessoa que irá passar 24 horas grudada nele. O que ele não esperava era que a...