02

41 10 9
                                    

O sol bateu no rosto de Xavier que acordou e se sentou na beirada da cama olhando para o seu lado direito e passando a mão ele deu um leve sorriso, era ali onde Yara dormia.

Rangel olhou em cima da cômoda o papel que havia pegado da delegacia, ele o guardou dentro da gaveta de roupas bem no fundo para ninguém descobrir o que ele havia feito.

Lavou o rosto, escovou os dentes e se vestiu descendo as escadas e seguindo para a cozinha onde se sentou para tomar café.

— Bom dia filho — Molly disse quando ele entrou na cozinha e se sentou.

— Bom dia — Xavier disse pegando um pouco de café e um pouco de leite.

— Bom dia vovó — Kim chegou na cozinha e foi até a avó dando um abraço apertado e um beijo, a mesma coisa fez os gêmeos. 

Abigail, Aidan e Kim se sentaram à frente dele.

— Bom dia para vocês também — Xavier disse olhando.

— Bom dia — Aidan disse sem olhar para ele.

— Bom dia Xavier — Abigail falou enquanto pegava um pegador de pão.

— Bom dia — disse Kim.

— Que modos são essas crianças? — Molly repreendeu os netos. — Xavier é o pai de vocês e ele merece respeito. 

— Tudo bem mãe — Xavier falou o e ela olhou para ele.

— Tudo bem não Xavier eles tem que respeitar você.

— Eu sei mãe mas entendo que estão com raiva e precisam de alguém para descontar essa revolta deles e se ao fazer isso em mim for diminuir o que estão sentindo tudo bem.

Abigail levantou.

— Eu não preciso que você nos defenda, na verdade não precisamos de nada que venha de você então não ache que vai entrar nas nossas vidas depois de passar três anos longe para proteger pessoas desconhecidas enquanto a nossa mãe que precisava da sua proteção estava morta — Abigail falou furiosa e saiu.

— Vamos Kim — Aidan falou e se levantou também saindo.

— Eles não podem falar assim com você — Molly olhou para o filho. — Você precisa ser duro com eles Xavier.

— Como posso fazer isso se a mãe deles morreu? Eles estão tristes, revoltados e é compreensivo mãe.

Xavier se levantou.

— Como posso chamar a atenção deles se eu também me sinto como meus filhos se sentem?

Xavier saiu e o pai dele entrou.

— Encontrei as crianças indo pegar o ônibus e a Abigail estava furiosa agora vejo o Xavier aconteceu alguma coisa?

— Abigail está desrespeitando o pai junto com os irmãos e Xavier acha isso normal — Molly falou olhando para o marido.

— Eles estão tristes, querida.

— Por favor, estar revoltado não dá o direito de serem mal educados com o próprio pai.

— Dá um desconto, senhora Rangel — o marido foi até ela e a deu um beijo na testa. — Faz pouco tempo que eles perderam a mãe na está sendo fácil para ninguém aqui.

←•→

Xavier pegou o seu cavalo e saiu cavalgando pelo rancho, ele amava fazer isso pelo campo com a Yara.

Ela era moça da cidade que veio para San Antonio passar um tempo com os tios e nunca havia andando de cavalo ou visto um de perto e tão pouco havia pisado em um rancho antes.

Uma Nova Chance Para Amar - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora