— Cao a casa é minha e eu não te devo satisfações de quem eu deixo ou não entrar.
Cao entrou e Tamires fecha a porta atrás dela.
— Não sou propriedade sua e para de me vigiar porque eu odeio isso e você sabe muito bem.
Cao se aproximou dela, que se afastou até o corpo bater na porta ele levou a mão no rosto dela.
— Quando é que você vai entender que eu te amo? — Cao aproximou a boca dele no pescoço dela e o beijou dando um chupão de leve fazendo Tamires o empurrar.
— E quando você vai entender que eu não te amo e nunca vou te amar? — Tamires abriu a porta. — Sai da minha casa.
— Porque você é tão cruel comigo?
— Cao por favor sai da minha casa ou eu vou pegar o taco de beisebol e vou acertar a sua cabeça com ele — Tamires o olhou seriamente e ele sorriu indo até a porta parando e levando a mão no rosto dela.
— Sabe que você me deixa louco quando faz esse tipo de ameaça?
— Vai pro inferno Cao e de preferência sem passagem de volta.
— Porque você está sendo legal com aquele caubói.
— Não posso ser legal com as pessoas?
— Pode mas não com ele eu não quero aquele cara aqui de novo.
— Olha Cao minha vida não desrespeito a você, porque não posso me aproximar dele? Estou aqui a três anos e não tenho amigos...
— Eu sou o seu amigo — Cao a interrompeu.
— Não, você é o meu chefe é diferente não confunda as coisas.
Tamires olhou para o homem a sua frente.
— Por favor não vamos misturar às coisas agora eu quero ficar sozinha.
— A gente se vê docinho.
Cao saiu e Tamires fechou a porta indo até o sofá e se deitando.
←•→
Já era quase noite quando Xavier chegou em casa ele foi para o quarto e tomou um banho e aí ir até a cozinha encontrou o irmão Xande.
— Olha só quem resolveu aparecer — Xande se levantou e foi até o irmão o abraçando. — Estou feliz que você está em casa irmão.
— A mãe falou que você ia ficar mais dois meses fora — Xavier se afastou.
— Quando a mãe ligou e contou o que havia acontecido eu não podia ficar longe e deixar ela e as crianças sem um apoio a mais então nas semanas seguintes eu fiz o que tinha que fazer e voltei para o lar.
Xavier se sentou na cadeira.
— Claro.
— E por onde você andou filho? — Molly perguntou e Xavier olhou para ela.
— Estava por aí — respondeu Xavier.
— Onde?
— Por aí mãe eu não posso sair?
— Ei cara calma aí a mãe só está preocupada com você — Xande falou e Xavier olhou para ele. — Todos estamos o pai contou que desde o dia em que soube da morte da Yara você chega em casa tarde da noite dorme e sai de manhã cedo e só volta quando está anoitecendo.
— E o que tem de mais nisso?
— Tem que você é pai de três crianças e não pode agir como se tivesse dezoito anos e que aproveitava adoidado como se o mundo fosse acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance Para Amar - Concluída
RomanceXavier Rangel é guarda em San Antonio no Texas ele é casado com Yara Bratilieri e juntos têm três filhos: a caçula Kimberly de seis anos e Aidan e Abigail de quinze. ←•→ Rangel estava fora de casa a t...