— Você não precisa me contar mas precisa comer então anda logo — Eddie apontou para o prato de Allana.
— Obrigada mas eu estou sem fome — Allana colocou o prato de volta na bandeja.
— Você precisa comer alguma coisa por favor não seja uma criança teimosa.
— Para de me tratar como se eu tivesse dez anos.
— Se você tivesse dez anos não teria pego o carro e sofrido um acidente — Eddie olhou para Allana.
— Essa doeu lá no fundo — Allana levou a mão no peito. — Achei que você tinha me perdoado.
— Te perdoei por ter feito piada com o seu acidente e não por ter pego o carro no estado que estava.
— Xavier e eu fizemos planos.
Allana olhou para o irmão que colocava o prato na bandeja de madeira com um resto de comida.
— A Kim, a filha menor dele, me pediu para falar com o pai e juntos darmos a ela um irmãozinho ou irmãzinha para ela brincar.
Allana sorriu.
— Xavier já estava imaginando como seria o nosso filho — Eddie apenas olhava para ela. — Se fosse menina ele disse que ela teria os meus cabelos os meus olhos o meu sorriso ou seja a nossa filha seria uma cópia minha.
— Olha eu não acho uma boa idéia a minha sobrinha nascer uma cópia sua você é muito teimosa imagina uma segunda Allana correndo pela casa?
— Eu vou fingir que não ouvi isso.
Eddie riu.
— Mas se fosse um menino eu disse que ele teria os olhos dele e claro uma pintinha preta que ele tem no bumbum dele...
— Eu acho que podemos parar por aqui, não é?
— Ok, ok, podemos sim mudar de assunto porque eu não quero falar do traseiro sexy do caubói.
— Credo eu acho que vou vomitar — Eddie levou a mão à boca.
— Para Eddie — Allana tentou bater nele mas não conseguiu. — A questão é que nossos planos não existem mais e eu estou me sentindo péssima.
— Mas você não teve culpa.
— Os gêmeos e a Molly não aliviaram para mim nenhum minuto, tudo que eu fazia eles tinham que dar a opinião e dizer que a Yara fazia melhor e isso foi ficando pesado pra mim entende? Ter que lidar com a comparação feita entre a primeira esposa do Xavier e a mulher que estava roubando o lugar dela.
— É complicado quando você não tem apoio da família.
— Com você e a Diana também foi assim a maior parte do tempo?
— Com a Diana foi difícil porque ela era moça da cidade grande e eu era um caubói, sempre amei cavalos, usar bota e chapéu e apesar de morar em Blanco eu passava a maior parte do tempo aqui e não me identificava com a civilização.
— Os padrinhos diziam que os meus pais um dia iriam te expulsar daqui porque você vivia no haras — Allana riu. — Mas eu amava quando você vinha.
Eddie sorriu.
— Os pais da Diana diziam que eu vivia cheio de estrume de cavalo nas botas percebemos que eles nunca iriam aceitar o nosso relacionamento então ela saiu de casa e fomos morar juntos eu entrei para PF e sou muito feliz ao lado dela e do nosso filho.
— Mas eu não podia pedir para o Xavier escolher entre a família e a mim se alguém me fizesse esse pedido eu escolheria meu filho sem pensar duas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance Para Amar - Concluída
RomanceXavier Rangel é guarda em San Antonio no Texas ele é casado com Yara Bratilieri e juntos têm três filhos: a caçula Kimberly de seis anos e Aidan e Abigail de quinze. ←•→ Rangel estava fora de casa a t...