07

40 10 27
                                    

— Noivo?

Tamires foi até o sofá e se sentou acompanhada de Xavier.

— Me envolvi com ele logo depois que terminei o colegial começamos a sair juntos e éramos realmente muito felizes com o tipo de genro que todo pai e mãe querem sabe?

Xavier não disse nada.

— Quando já estávamos a quase quatro anos juntos ele me pediu em noivado e eu o amava muito e a aceitei a me casar com ele meu pai ficou muito feliz é claro nossas famílias estavam muito contentes só que quando eu vi que aquilo era para valer e que eu estava prestes a me casar e formar uma família eu...

— Você se assustou?

— É — Tammy o olhou. — Me assustei e duas semanas antes de fazer uma oficialização para todos eu terminei com ele, fui embora e comecei a trabalhar em um bar de barmaid e depois vim para San Antonio. Cao me amava naquela época e apesar de ter largado ele ainda me ama.

— E agora ele está atrás de você a quanto tempo?

— A pouco mais de um mês...

— Tamires, porque você não me pediu ajuda? — Xavier se levantou e olhou para ela.

— Eu não queria te preocupar com os meus problemas — Tamires se levantou. — Você já tinha que lidar com a morte da sua esposa, o afastamento dos seus filhos e eu não queria te dar mais uma dor de cabeça, entende? E como é que eu iria desabar os meus problemas em alguém que eu conhecia só a três dias?

— Eu fiz isso com você.

— Eu trabalho em um bar caubói — Tamires limpou o rosto. — O que mais tem ali naquele lugar são pessoas sofrendo e desabafando seus problemas.

— Você tem um amigo Tamires e no que eu puder te ajudar vou fazer isso.

Tamires sorriu.

— Vou conversar com o xerife para...

— Não — Tamires falou rapidamente. — Olha não fala com ninguém sobre o que aconteceu aqui.

— Tamires é perigoso...

— Cao está com raiva de mim e eu dei motivos para ele estar assim e vou resolver isso do meu jeito, eu causei tudo isso e eu vou resolver.

— Tudo bem, mas se precisar de ajuda...

— Eu ligo para você e o caubói vai ao meu encontro salvar a minha vida — Tamires disse rindo.

— Eu vou.

— Meu herói.

— Sem capa mas eu acho que sirvo.

— Prefiro você assim com esse chapéu branco...

— Marfim na verdade — Xavier falou olhando para ele. 

— Cala a boca vai — Tamires disse rindo. — Essa gravata marrom com essas bolinhas que eu ainda acho tão desnecessário.

Tamires riu novamente fazendo Xavier rir também ele a olha e fixa seus olhos nos dela.

— E essa camisa longa com uma cor cinza eu acho e o cinto com a fivela que te deixa extremamente elegante.

— Você é consultora de moda?

— Acho que estou tentando dizer que ser salvo por um caubói pode estar na minha lista de coisas que eu quero antes de morrer. 

— Entendi.

Xavier olhou para o rosto dela e depois seguiu para sua boca, ele levou sua mão esquerda na bochecha e em seguida para seus lábios.

Uma Nova Chance Para Amar - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora