44

27 9 8
                                    

— Abby me contou que Rubens está de volta e que ele é o seu médico — Eddie falou e Allana olhou para ele. — O pai está bem feliz com isso.

— Você conhece o pai não é Eddie, ele ainda tem alguma esperança de que eu e o Rubens voltemos de onde paramos — Allana se levantou da cadeira. — Vamos dar uma volta?

— Sabe que não pode andar a cavalo não é?

— Vamos até o curral prometo me comportar eu só preciso sair daqui — Allana falou e Eddie assentiu.

Eles começaram a caminhar.

— Soube que vão ser gêmeos parabéns — Eddie falou mas Allana estava com a cabeça longe. — Ei estou falando com você tudo bem?

Eddie parou e fez Allana parar e olhar para ele.

— Está tudo bem — Allana falou, mas seus olhos marejados a entregaram.

— E porque está chorando?

— Ai irmão — Allana abraçou Eddie que fez um carinho na cabeça dela a fazendo chorar de soluçar. — Eu estou grávida de gêmeos, esse não deveria ser o momento mais feliz da minha vida? Não estou dizendo que eu não amei a ideia de ser mãe, mas o pai dos meus bebês não deveria estar ao meu lado? Ele não estava comigo quando eu descobri a gravidez ele não estava comigo no primeiro ultrassom e ele não ouviu os batimentos e isso me deixa muito mal. E sei que parte disso é culpa minha eu poderia ir até ele e dizer que somos pais e...

— Calma Allana você não pode se estressar com absolutamente nada — Eddie se afastou dela e enxugou suas lágrimas. — Vamos sentar debaixo daquela árvore e conversar.

Allana e Eddie seguiram para a árvore e se sentaram ela deitou a cabeça no colo do irmão.

— O Xavier e a lindinha amariam saber que estou grávida, mas eu estou com medo de contar para eles e a Abigail fazer algum mal a mim e aos meus bebês.

— Ai irmã eu não sei o que fazer para te ajudar.

— Porque tem que ser assim? — Allana se levantou e olhou para Eddie. — Sabe eu abandonei o Rubens praticamente em cima do altar e acabei me alistando no exército e me apaixonei pelo Alejandro e ele foi tirado de mim e aí eu volto e me integro na PF me disfarço e de todas as pessoas do mundo eu tinha que me apaixonar justo por um homem que é viúvo, tem filhos e é irmão do homem que mandamos para a cadeia?

— Eu sei que parece muita loucura.

— E é muita loucura Eddie e isso me irrita.

— Olha você não vai está sozinha porque eu a Diana, Abby e o pai vamos estar ao seu lado até o Edu disse que vai te ajudar a cuidar dos primos.

— Ele é muito fofo e eu realmente vou precisar de ajuda e muita.

— Você vai ter que pensar em nomes para os bebês eu e a Diana vamos te dar o carrinho do Edu ainda está em ótimo estado e o pai e a Abby vão te dar o outro.

— Eu ainda não sei o sexo e só quero saber no dia do nascimento deles eu quero registrar cada momento dos bebês para um dia se eu tiver a oportunidade mostrar ao Xavier e a lindinha.

— Enquanto isso não acontece, que tal você se dedicar aos meus sobrinhos? Esqueça Xavier, esqueça a lindinha e cuide de você e dos seus filhos agora são eles dois que precisam de toda força possível.

— Vou fazer o meu melhor.

←•→

San Antonio
Cidade do Texas

Uma Nova Chance Para Amar - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora