— A Tamires não vai morrer não é papai? — Kim estava deitada na cama do pai eles estavam olhando para o teto.
— Não, meu amor — Xavier a olhou. — Ela não vai morrer.
Xavier não sabia se Tamires iria sobreviver ele rezava para que ela sobrevivesse mas não falaria para a filha que havia perdido a mãe a apenas alguns meses que a pessoa que ela mais gostava no momento poderia nunca mais acordar.
←•→
No dia seguinte Xavier voltou ao hospital para saber alguma notícia de Tamires para não haver nenhuma, o quadro dela ainda era o mesmo e o médico explicou que ainda era muito cedo para saber alguma coisa.
Sem nenhuma notícia e sem conseguir vê-la, ele tentaria encontrar o ex noivo dela para contar o que havia acontecido com Tamires na esperança de que Cao avisasse a família dela.
Em seu bolso estava o celular de Tamires que ele pegou em cima do cômodo no mesmo lugar onde ela havia deixado ele queria ligar para alguém e contar o que aconteceu mas não sabia a senha dela e então pediria ajuda.
Ao ir para a casa dos Rangel Tamires colocou uma senha padrão no celular para garantir a segurança do seu disfarce.
Xavier seguiu para a casa de Carlton e foi recebido pela mãe que disse que o filho estava no quarto e que Rangel poderia ir até lá. Ao chegar deu três toques e o garoto abriu a porta.
— Preciso da sua ajuda de novo.
Carlton sempre amou esse mundo de detetives e pesquisas, amava todos tipo de filme que envolvia em uma boa investigação policial e ele já havia assistido mais filmes do que poderia contar.
Em sua vasta lista estavam Sherlock Holmes, O pálido olho Azul, Zodíaco, O assassinato no express oriente e vários outros.
— Entre — Carlton se afastou da porta e Xavier entrou tirando do bolso o celular de Tamires. — O que você quer que eu faça?
— Você consegue desbloquear esse celular sem apagar os dados dele?
Carlton pegou o aparelho e o olhou por alguns segundos.
— Olha eu não sou um hacker não, mas posso ver o que consigo — Carlton foi até a mesa dele em frente ao computador e se sentou colocando o aparelho da mesma. — Então é o celular da sua filhos?
— Não — Xavier falou e se sentou ao lado dele.
— Namorada? — Carlton o olhou de lado.
— Porque a curiosidade?
— Porque invadir a privacidade de alguém é crime senhor guarda de San Antonio — Carlton mexia nas teclas rapidamente e algo começou a ser pesquisado. — De acordo com o artigo 154-A do Código Penal me espanta você não saber disso.
— É claro que eu sei garoto — Xavier disse se levantando.
— Então você também sabe que se formos pegos ou coisas do tipo podemos pegar de um a quatro anos de reclusão e multa e podendo ser aumentada né?
— Isso não vai acontecer e eu posso garantir isso primeiro porque a dona do aparelho vai entender quando ela acordar...
— Acordar? — Carlton levantou- se levantou tão rápido que quase jogou a cadeira no chão. — Você apagou alguém para trazer o celular até aqui? Tá maluco e se eles estiverem rastreando?
— Se acalma garoto, a dona desse aparelho está no hospital em coma...
— Você bateu tão forte que a deixou em coma? Que tipo de guarda é você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance Para Amar - Concluída
Storie d'amoreXavier Rangel é guarda em San Antonio no Texas ele é casado com Yara Bratilieri e juntos têm três filhos: a caçula Kimberly de seis anos e Aidan e Abigail de quinze. ←•→ Rangel estava fora de casa a t...