09

36 8 11
                                    

A noite Tamires não foi trabalhar depois de conhecer a face de Sombra ela preferiu ficar em casa e fazer exatamente o que ele mandou ela fazer.

Cao havia contado a ele tudo que aconteceu e o chefe a deu às seguintes ordens.

• Fique mais próxima de Xavier Rangel e se torne a melhor amiga dele.
• O vigie e esteja sempre a par de tudo que ele descobrir e conte a ele/Sombra imediatamente.
• Faça parte do seu cotidiano se infiltre na vida dele e da família e descubra se mais alguém sabe sobre o assassinato
• Nunca se envolva romanticamente com Xavier.

Tamires já havia se tornado próxima do Xavier e acreditava ser a melhor amiga dele também parecia que ele confiava muito nela e a contava tudo, mas agora tinha que vigiar ele e contar tudo para o Sombra.

Delilah ainda estava sem acreditar que conheceu o Sombra e ela ainda estava atordoada com tanta informação — o Sombra era o homem mais procurado por tráfico de drogas, armas, assassinatos, lavagem de dinheiro e um atentando contra o diretor da PF.

E depois de três anos trabalhando para a organização dele, ela finalmente conhece a real face do seu chefe.

Tamires estava sentada no sofá bem a sua frente seu celular que marcou oito horas ela sabia o que tinha que fazer mas mesmo assim não sabia se queria não depois de tudo que aconteceu nas últimas horas.

Tammy sabia o que aconteceria se Xavier descobrisse que ela sabe quem matou sua esposa e que de alguma forma fez parte de tudo isso.

Mas Delilah Tamires entendia qual era o seu lugar e o que de fato era mais importante no momento e obedecer ao seu chefe o Sombra era a coisa mais sensata a se fazer pois isso era o certo.

Suspirou profundamente levando a mão no celular e o desbloqueou indo até os contatos Xavier estava em discagem rápida ela colocou para chamar e levou no ouvido.

— Alô caubói.

— Oi moça, tudo bem?

— Estou bem, eu estou ligando para te pedir desculpas pelo que aconteceu hoje mais cedo eu não estava e não estou nada bem.

— Papai é a hora do chá, o azulinho vai beber tudo — gritou Kim.

— Espera um minuto querida — respondeu Xavier.

— Você está ocupado eu...

— Não, tá tudo bem, pode falar.

— Só queria te pedir desculpas e dizer que se precisar de ajuda com o caso da Yara eu vou estar aqui para te ajudar.

— Obrigado eu não descobri quase nada mas...

— Vamos papai — Kim apareceu e cruzou os braços.

— Olha a gente se fala depois você está com a sua filha e eu não quero atrapalhar.

— Posso passar aí hoje... amanhã eu esqueci que você trabalha.

— Sem condições de ir trabalhar hoje.

— Posso ir aí mais tarde?

— Claro.

— Tudo bem moça até mais tarde.

— Até caubói.

Xavier desligou o celular e olhou para a filha.

— Essa é a sua amiga?

— É meu amor, a amiga do papai não está nada bem.

— Ela está doente?

— Não sei filha — Xavier se agachou perto dela. — Ela estava um pouco triste na ligação.

— Você vai até lá não é?

Uma Nova Chance Para Amar - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora