Allana pegou o carro e saiu ela olhava para algumas pessoas passando em frente a uma lanchonete da qual não ia a muito tempo.
A sua frente na mesa uma xícara com café e um pão com manteiga do qual ela não comeu.
— Laninha? — Rubens falou fazendo ela olhar para ele.
— Oi Rubinho — Allana se levantou e o abraçou. — Senta.
— Como você está?
— Estou bem e você?
— Melhor agora — Rubens falou e Allana olhou para a xícara levando sua mão nela e depois na boca. — O que faz na cidade?
— Estava muito sufocada no haras e resolvi andar um pouco.
— Sabe desde o dia em que você apareceu no meu consultório eu não consigo esquecer você — Rubens falou e Allana olhou para ele. — Parece que tudo que vivemos reacendeu aqui dentro de mim.
— Rubens por favor — Allana colocou a xícara na mesa e olhou para ele. — O que passamos juntos foi lindo mas é passado e agora você é o meu médico, isso já é muito maluco.
— Sou seu médico dentro do consultório e eu sou o Rubens seu ex noivo que te ama.
— Ainda me sinto mal por ter terminado com você daquele jeito.
— Bom, não vou mentir que ser largado pela mulher que eu amo não doeu mas eu sobrevivi.
Allana o olhou.
— Me perdoa, eu amei você e tudo que eu queria era ser feliz ao seu lado, só que eu fiquei com medo, entende? Me casar e ter filhos me assustou ver que eu estava dando um grande passo na minha vida.
— Eu já te perdoei a muito tempo Lana, não sinto raiva de você sei que tudo que aconteceu foi uma grande novidade para você e talvez não fossemos tão maduros como eu pensei só que eu nunca deixei de amar você e agora...
— Agora eu estou grávida de outro Rubens — Allana olhou para ele. — Eu ainda amo o caubói.
Allana levantou e pegou o dinheiro deixando em cima da mesa.
— Desculpa, eu preciso ir embora — Allana pegou a bolsa e saiu.
— Allana espera — Rubens se levantou e foi atrás dela.
Allana caminhou em passos largos até o carro e colocou a chave na fechadura para abri-lo.
— Allana espera um pouco — Rubens a chamou fazendo ela olhar para ele.
— Por favor, Rubens, eu preciso ir embora.
— Eu sei mas... — Rubens olhou para ela. — Sei que parece loucura eu fui o seu noivo e agora estou cuidando da sua gravidez você é mãe mas não é dos meus filhos...
— Rubens.
— Allana eu ainda te amo eu achei que não mas quando eu te vi percebi que meu amor por você nunca morreu e que ele sempre esteve aqui dentro de mim.
— Rubens eu amei você mas acabou entende?
— E você não acha que ficou mal resolvido? Eu ainda sou apaixonado por você Allana sei que isso é errado mas eu sou.
— Eu acho que você está confundindo as coisas.
— Coincidentemente o meu destino colidiu com o seu, vamos apaga o nosso passado das nossas memórias e esquecemos tudo que vivemos juntos, vamos fingir que somos dois desconhecidos e que a gente nunca se falou antes e começamos tudo de novo como se fosse a primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance Para Amar - Concluída
RomanceXavier Rangel é guarda em San Antonio no Texas ele é casado com Yara Bratilieri e juntos têm três filhos: a caçula Kimberly de seis anos e Aidan e Abigail de quinze. ←•→ Rangel estava fora de casa a t...